setembro 22, 2010

tutor de natatorium por titãs of chaos

eai pessoal aki estou hj vo ensina como fazer as quest de natatorium 1 quest Se você deseja salvar o Natatorium, então você deve estar ciente de seu entorno. Este é um mundo totalmente novo para você, não é? A água não é nada como a terra seca, e seria prudente viajar A Natatorium longe. Reúna 12 Chaorrupted Coral que tem aparecido em abundância em todo o nosso santuário, desde Ledgermayne fez a sua aparição grand ...

Apesar de destino infeliz A Natatorium, o nosso santuário é bonita, sim?

Documentos necessários:

  • Chaorrupted Coral x12

Prêmios:

2 quest Quando Tritão ver comida, comê-lo. O tamboril ter satisfeito o nosso paladar de muitas luas, mas com a falta de Tritão para caçar, as nossas reservas de alimentos têm crescido fina. Eu tenho fé que você pode salvar o Parque Aquático e obter o Runes of ribeirinhas ... mas primeiro nós precisamos desesperadamente de alimentos. Caçar e coletar 20 Tamboril Filetes para encher nossos estômagos famintos.

Documentos necessários:

Prêmio

  • 500 Ouro
  • 500 Exp
  • 2000 Representante: Arcangrove 3quest Eu sempre me pergunto por que Merdraconians ... Hey Fat! Sim, o Merdraconians giraram em mim, engordando com raiva e um novo conjunto de armadura. Eu não posso pôr-me a atacar a minha própria família, que é por isso que estou perguntando. Por favor, Hero, você deve salvá-los do poder Ledgermayne's! Resgate 15 Merdraconians por esgotar a sua energia completamente.

    Documentos necessários:

    Prêmios:

    • 500 Ouro
    • 500 Exp
    • 2000 Representante: Arcangrove 4questEu preciso pedir mais um favor antes de eu enviá-lo para recuperar o Runes of ribeirinhas.Alguns monstros Arcangrove tomaram vida preciosa coral de nossa casa. Se eles não forem devolvidos, o coral irá certamente morrerás ". Colete 5 Brain Coral da Gorillaphants e Spitters Sementes em Arcangrove, em seguida, viajar para o claustro e me traga 4 Staghorns do Acornets, 3 mar fãs da Karasu, e um mar Whip do Wendigo temida. Por último, faça a sua maneira de Mudluk Village e coletar 6 anêmonas do Lurkers e Frogdrakes Swamp. Boa sorte para você, herói, e por favor pressa.

      Documentos necessários:

      Prêmios:

      • 500 Ouro
      • 500 Exp
      • 2000 Representante: Arcangrove 5quest Eu preciso pedir mais um favor antes de eu enviá-lo para recuperar o Runes of ribeirinhas.Alguns monstros Arcangrove tomaram vida preciosa coral de nossa casa. Se eles não forem devolvidos, o coral irá certamente morrerás ". Colete 5 Brain Coral da Gorillaphants e Spitters Sementes em Arcangrove, em seguida, viajar para o claustro e me traga 4 Staghorns do Acornets, 3 mar fãs da Karasu, e um mar Whip do Wendigo temida. Por último, faça a sua maneira de Mudluk Village e coletar 6 anêmonas do Lurkers e Frogdrakes Swamp. Boa sorte para você, herói, e por favor pressa.

        Documentos necessários:

        Prêmios:

        6 quest:atençao essa quest vc presisara abrir o portao entao siga as foto abaixo para q possa abrir o portao e completar a quest
        É hora de recuperar o Runes of ribeirinhas. A grande besta pelo nome Nessie tem guardado para idades, escondidos dentro do navio afundado gigante. Se você deseja entrar, você deve usar as correntes naturais da Natatorium para empurrar as estátuas em runas selecionadas.Depois de ter conseguido colocar três estátuas na 3 formações Rune, o portão para o esconderijo de Nessie vai abrir ... eo resto é com você ...

        Documentos necessários:

        • Derrotado Nessie x1

        Prêmios:

2 comentários:

  1. gostei do sit ^^
    vlw pelas informasoes

    ResponderExcluir
  2. tbm gostei ajuda muito,vc poderia botar mais enformaços como consiguir o item(hail to the king)obrigado...

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...