outubro 06, 2010

Decepções.


eai galerinha.eu so o salomao kaos mais eu subistitui a conta salomao kaos pela sisivo.
vim avisa que o blog esta lotado de Adm´s e tem muita gente querendo ser adm e naum da se quiser ser membro do blog pode ser mas adm naum e comigo que vcs tem q veem e com o arisinho ok.Isso esta caindo em cima de mim, no orkut muitos amigos querem ser adm´s do blog e eu to com muita raiva disso e naum gosto quando me precionem então se quiser participar do blog vai ser como membro e naum como adm flw. Era so isso galera desculpem-me pelas ofenssas mas isso ja tava de mais vlw por lerem e me entenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...