maio 02, 2011

Nova armor e helm CC do Dage

   Oi gente! eu sinto muito por nao estar postando, estava em provas, estou dirigindo 4 blogs e nao da pra fazer tudo direito sem se enrolar, eu sei que parece q o blogfaliu, mais ainda vou continuar, vou camar menbros e novos MOD para nos ajudarem porque realmente, o bagulho ta tenso -q.

o dage acabou de postar uma armor a exatamente 2 minutos 50 segundos e 45 cestesimos atras…veja ela abaixo:





E ele ainda acrescenta: ”heres 1 of my new items for the week :D CC!!”
 Traduçao:é 1 de meus novoc itens para essa week :D CC!!”
Bom pelo q eu entendi e que esse e apenas UMA DAS armors que vira essa semana.

so isso vlw!
~kiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...