junho 14, 2011

DNS Cysero,Artix e Alina!

AE precisa de um designer GUI!
AE está à procura de um Designer de Interface !
A partir deste momento, a AE vai tentar encontrar novos talentos na comunidade antes de postar anúncios de trabalho em outros lugares, quando possível. Esta posição é essencialmente um trabalho de arte e não será necessária nenhuma habilidade de codificação, mas o conhecimento de tecnologias web e flash é uma vantagem muito grande. Você estará trabalhando com a equipe do AE e ajudando a criar layouts funcionais e interface intuitiva para alguns dos nossos sites e, possivelmente, alguns de nossos projetos de jogo.

Deixe-me poupar um pouco de tempo e dizer que se você não sabe o que é uma interface gráfica, então você não é o que precisamos. Será um trabalho a tempo completo e, os EUA tem de ter pelo menos 18 horas para trabalhar a tempo inteiro, independentemente de onde você mora.

Você deve ter pelo menos 18 anos de idade. Se você tem menos de 18 anos, se você não incluir a sua idade, ou se você começar com "Eu não sou 18 ainda, mas ..." o pedido não será considerado.

O que eles precisam de você para incluir em seu e-mail é:

1.Seu verdadeiro nome, idade e país de residência.
2.AQW nome da conta do jogo e ligada e-mail endereço.
3.Master Nome da conta vinculada e -mail endereço.
4.Fórum nome da conta vinculada e -mail de endereços se está inserido. (Não é necessário ter um)

5.Idiomas que você fala / lê.
6.Currículo (ou CV) * Por favor note que gostaria que o CV em Inglês. Se não podemos lê-lo, então não podemos contratá-lo. Se você não sabe o que um currículo é ou não tiver um, então você não é quem estamos procurando.
7.Amostras de seu trabalho. Idealmente este será um link para o seu portfólio online Design, no entanto, se você escolher você pode acompanhar nada menos que três amostras de seu Interface Design para o seu e-mail.
Por favor, envie o seu pedido completo às DESIGN.JOBS battleon.com @

Se o pedido não está completo, ele será excluído. E, por favor - uma inscrição por pessoa. Vamos ler todas as aplicações. Se você é escolhida para passar por uma entrevista mais adicional, nós entraremos em contato.

Infelizmente, uma vez que teremos milhares de aplicações, só podemos responder a aqueles que têm o que poderíamos precisar. Caso contrário, você não vai ouvir de nós. Se você ainda não ouviu falar de nós dentro de 2 semanas de submeter o seu currículo e portfólio, isso provavelmente significa que não foram selecionados.

Boa sorte, designers! Nós não podemos esperar para ver o que você tem.

Muito Release pequeno membro DoomWood Hoje!
Se você estiver realmente com a bola, então você já notou isto, mas nós adicionamos mais algumas quests DoomWood diárias para deputados hoje apenas. Isso fará com que repping um pouco mais simples para vocês, membros.

Correções próxima sexta-feira
Yorumi descobriu o bug que está quebrando o painel de estatísticas e ele está em processo de passar os bugs agora. Assumindo que tudo é estável esse bug maldito deve ser fixado na sexta-feira o mais tardar. Também estaremos rolando alguns reparos para a Torre de Necromancia durante a semana.

Correções vem depois de sexta-feira
Em breve estaremos acrescentando novo servidor para o menu de seleção, exceto este servidor terá uma minúscula bandeira do Brasil no ícone ao lado. Desde a nossa população brasileira continua a crescer, o tempo chegou para a primeira nação específico servidor AE. Este será um servidor de Inglês, exatamente como todo o resto, mas espero que seja uma visão bem-vinda para os nossos novos jogadores Brazialian de introduzir um servidor onde todos os outros jogadores falam a sua língua!

Gostaríamos que a fazer um baseado NPC Barzilian e adicionar-lhe para o jogo, mas pensamos que poderíamos ir até você para idéias. Se acontecer de você falar Português, o que você acha que seria um bom nome para o NPC / servidor? Deixe-nos saber sobre o Fórum! Por favor, sem palavrões. Vamos verificar o que significam as palavras antes de considerá-los.

Este é o primeiro passo para localização verdadeira. É um passo pequeno, mas quem sabe onde isso pode levar?

Gostaria também de referir que estamos a trabalhar na classe SoulWeaver como o bônus de 15 meses a adesão AQW. Nós temos encontrado uma solução para adicionar efeitos nova batalha que pode funcionar, então nós podemos finalmente avançar com essa classe.

Você pode se lembrar de falar sobre as regalias Membership antes. Se você tiver pelo menos três meses de AQW adesão (VIP X-over de HeroSmash não contam para o total, devem ser membros AQW), então você vai ganhar um emblema Achievement e A Batalha Testado Axe Armor Master & Helm!




Mas há mais ... Se você já teve quinze ou mais meses no total de membros AQW, você ganhará um segundo Conquista o emblema e também ter acesso à classe SoulWeaver (semelhante, mas não exatamente como a classe DF é claro).

Esses itens são apenas pequenas vantagens para as pessoas que têm apoiado o jogo. Todos eles tanto ser livre, não-membros (em 0 CA para armazenamento gratuito) itemsOur maneira de dizer obrigado e um outro membro Apenas regalia, mesmo após a sua adesão expirou.



Eles não estarão prontos nesta sexta-feira, mas eu queria que você soubesse que eles ainda estão chegando. Afinal, o que é constantemente atualizado documento de concepção de?

Tecnicamente, essa frase deve ler-se "Afinal, por que é um documento de design constantemente atualizado? mas isso só parece estranha.

Próxima sexta-feira!
Falando dos Estados Só Perks nesta sexta-feira estamos voltando para os Estados Só Skyguard área. Eu vou salvar os detalhes para Alina dizer-lhe, no futuro posts Design Notes esta semana, já que ela está escrevendo a zona.

Também estaremos lustrando o jogador Sugestão Shop com um bando de itens Membro Apenas nesta sexta-feira.

Dia dos Pais é neste domingo assim estaremos executando a loja do Pai 2011 do dia de sexta até segunda-feira.






Agora que sou pai de alguém que eu posso dizer ... ser muito bom para seu pai.

Por último, desde que vocês estão pedindo que eu era capaz de falar Zhoom em encontrar espaço para mais 10 espaços Lista de amigos para todos, também proveniente Esta sexta-feira. Yay, Zhoom!

Eu só notei ...
... Isso Artix já escreveu um post Design Notes hoje. Se você está lendo isso agora, não se esqueça de verificar a E3 Artix revisão abaixo!
************************************************************************************
Revisão E3!
Titan e eu estamos de volta ao laboratório
Na semana passada, Titan e eu fui para Los Angeles para assistir a E3, a Electronic Entertainment Expo. É o jogo mais famoso expo do ano em que o jogo maiores empresas do mundo anunciam seus novos consoles e jogos. Aqueles de vocês que me seguem no Twitter começou a colher dentro em algumas de nossas aventuras maluco ... mas como prometido - você começa a história completa aqui.



Alguns destaques incluem a jogar o novo Final Fantasy XIII-2, StarWars: The Old Republic, verificando o Wii-U, e vendo todos os displays loucura que essas empresas criadas. Reunimo-nos com um dos demais co-fundadores da Unity 3D. Ele foi provavelmente a primeira pessoa que eu conheci que falava mais rápido do que eu faço quando eu ficar animado .... e ele falou 3x mais rápido! Nós também saímos no meu quarto por duas horas com o presidente da Electronic Arts e da cabeça de um cara Bioware. Foi realmente inspirador (como eu tenho certeza que você já suspeitava.)





Alguns funcionários da AE não tem jogo de nomes ... mas gosto de Warhammer!

Mais cedo naquele dia eu estava realmente lisonjeado quando a gente andava pela área de Sony eo presidente da Sony Online Entertainment me reconheceu! Esta foi uma grande coisa bonita para mim, pessoalmente, porque João Smedly (conhecido online como Smed) tem sido um modelo muito tempo da minha. Ele criou o EverQuest original. Ele também é um cara super legal que adora jogos. Você ficaria surpreso em como alguns presidentes de empresas de grande jogo realmente jogar seus jogos.





Nós também temos que sair com alguns big-perucas da Ubisoft (I totalmente marcou Zhoom uma cópia pré-lançamento da próxima Assasin's Creed) e ... ok. Vocês me conhecem. Estou literalmente nas nuvens 9 após esta viagem e estou tão animado que eu não sei como conter toda a alegria. (E se você pensa que eu sou feliz, você deve ver Titan !).

Ficou melhor ainda. Fizemos amizade com chefão lá no BigPoint e foi convidado para a festa mais exclusiva na E3. Onde, eu estou envergonhado de dizer .. Eu estava 3 metros de distância de Notch e perdeu a chance de conhecê-lo pessoalmente! (Com toda a justiça, eu não sabia que ele era Notch. Eu só percebi isso quando eu estava contando histórias para Rolith e bateu-me quem ele era.) Nós cancelamos nossos vôos para atender, e PariahCon foi no dia seguinte. Assim, com menos de 1 hora de sono que temos sobre o primeiro vôo de volta à Flórida para tentar torná-lo para PariahCon perante o grupo começou!

PariahCon opinião!
O avião pousou na Flórida. Como eu pisei fora do avião, havia apenas 30 minutos restantes para chegar à convenção antes do Artix Entertainment Painel iniciado. Que teria sido bom ... exceto que a disputa era cerca de uma hora de distância. Pior ainda, houve uma queda de 6 carros-engavetamento na rodovia que o desligamento da auto-estrada (espero que ninguém ficou ferido.)

PariahCon é uma nova convenção de marca criada por um amigo da Korin. Embora pequeno, era super divertido para todos que participaram. Nythera, Thyton, Fé, Safiria, Jemini, Stratos e outros membros da equipe AE corriam nosso estande e mostrar às pessoas como jogar o jogo de cartão AQWorlds .





Cysero realmente se parece com seu NPC!

* Cara triste, cheguei 30 minutos depois o nosso painel tinha terminado. Cysero, que dirigia o painel (e foi super divertido como sempre), me disse ao telefone que lá, onde só alguns dos nossos jogadores nesta convenção ... e que eu deveria parar de estresse. ... E uma pequena piada sobre como ele esperava que poderia escrever-off aqueles caras super, bilhetes de última hora para tentar chegar a tempo. Mas foi fácil para ele ser encorajadora ... ele começou a sair com os jogadores em pessoa! Mas então ele me bateu .... porque havia apenas alguns jogadores lá, eles ainda estariam ao redor após o painel e que eu poderia dar toda a minha atenção para eles, quando eu cheguei lá! Qual é exatamente o que eu fiz. 100% no valor dos bilhetes! * Grande sorriso *

Esta semana, em AQWorlds
Depois de lutar contra todos os mortos-vivos isso, estamos recebendo uma lufada de ar fresco e voltando ao enredo Skyguard! Então, na semana seguinte iremos retornar ao DoomWood e entrar ... A Necrópole!
********************************************************************************
A Torre de Necromancia
Você tem o que é preciso para chegar ao topo?
É o seu juízo contra a Torre em 10 níveis de puzzles perigosos e perder é os poços, literalmente! (Há rumores de que todos os desafiadores não acabar como lacaios nova torre ou ... o PIT infernal de ENDLESS DOOM!) Mas você não deve se preocupar com isso. Você é um herói com músculos e cérebros, assim tornando-o até o topo será mortos fácil. Certo?





Você precisa puxar alavancas, navegue armadilhas e portas abertas. Parece simples, mas graças a Cysero pensar fora da caixa e dentro do caixão, você tem um verdadeiro desafio para vencer! Felizmente, você também vai ter uma espécie de voz compassiva estimulando-lo para o sucesso como você subir os níveis. Nós consideramos a voz de ação (feito pela Kimberly de One-Eyed Doll) , um triunfo. Tome nota do seu enorme sucesso.

Quando, ou devo dizer "se você chegar ao topo, você vai conhecer o Mestre da Necrópole. Este professor torcida terá uma cena bônus, uma loja cheia de ebilly-skullicious engrenagem necro, ea fusão da loja para fazer a classe Necromancer!





Chamando todos os Necromancer Wanna-be!
Você está pronto para dar o último passo na escuridão? Você tem o que fazer para se tornar ... um Necromancer? Eu pensei assim, excelente! Existem dois caminhos para chegar a classe Necromancer, e é o seu convite, que a tomar:

•A Torre: Adquira o Necronomicon NUE da Loja Rep em Lightguard (requer rank 10 DoomWood Rep) ; encontrar o Shard Criatura (cai a criação de criaturas na Maul) , e falar com o mestre no topo da Torre para comprá-lo para 50.000 ouro .
•The Hideout: Compra da classe Necromancer para 2.000 ACs conversando com Zorbak


Certifique-se de verificar a habilidade de classe Necromancer escrever-se ontem que Cysero estendeu para mais detalhes! Além disso, a versão do CA também será compráveis ​​através Quibble em Battleon, mas não por muito tempo! Quando ele se foi, só Zorbak terá a versão AC. E lembre-se que Cysero disse ontem:

Outros que o preço (eo fato de que você pode armazenar a versão do CA de graça, porque é um item AC) não há nenhuma diferença entre estas duas versões da classe. Eles têm a mesma aparência, eles têm as mesmas habilidades.

Esgueirando-se a U Necro
Mas Alina, você pergunta , se eu não quiser se tornar um Necromancer? Eu ainda preciso entrar Necro U para salvar DoomWood. O que eu faço?



Simples! Se você tiver o know-how à contrafacção e da vontade de transgressão - e nós sabemos que você, porque você é um engenhoso herói muito - depois é só preencher o eyeCom Unidade quests Cam! Há 3 para terminar, a fim de criar um autêntico believably Necro U Student ID. O eyeCom irá auxiliá-lo quando necessário. (Como manter um olho para fora para Paladins invasores, ou assistir a sua volta. Ou apenas olhando muito, muito difícil para você.)

PariahCon 2011! (Tão solitário no laboratório)
A maioria da equipe AE no Metro Secret Lab estão tirando o dia para conhecer os jogadores e trocar ganhos na PariahCon em Lakeland, na Flórida. Segredos serão compartilhados, ganhos serão assinados, e rodada após rodada do jogo de cartas será jogado! Twitter para fotos do evento! Check (Histórias da E3 e PariahCon pode ser compartilhado na segunda-feira, se tiver sido devidamente heróico no fim de semana:. Dica Chegar rank 10!)



Enquanto Artix e Cysero estão tendo uma explosão na Con, Samba, Yorumi, Zhoom, e eu tenho tido um explosivo tempo igualmente aqui no laboratório. (Bugs não respondem bem à TNT. Nem laptops, infelizmente.) eu tenho uma lista de verificação, enquanto meu antebraço, e tudo isso é limpa, o que significa que é hora de vocês para começar seu jogo!


*Arisinho ok*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...