agosto 24, 2011

Virus desgraçado

Bom não venho para falar nada de noticias do aqw pelo oq vcs virão no titulo da postagem,venho so dizer que meu pc teve um virus grave e que talvez eu não possa mais acessar a pagina do aqw e entre outras,se caso isso acontecer eu vou passar a jogar combat arms mais e continuarei postando pra vcs aque no tox dragons.
Pois so pesço a vcs que torção para que eu possa voltar jogar o mais rapido possivel vou estalar mais programas aque e ver se não o bicho pegou,pq ai se não jogar mais eu terei que ir em drogas de lan house oq eu odeio prefiro bater umas kkkkkk desculpe e por que e muita raiva msm flw e vamos ver se vai acabar tudo bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...