dezembro 19, 2011

Aéh galeera =)
Viim falar o motivo de eu nao estar Postando e que estou
me formando uhu passei de ano -q
Maiis vo ficar pokin de ferias maiis......
sempre que arrumar tempo eu posto
desculpa(Ari e todos os leitores de tox)
HOHOO' Booom natal tooox muuita felicades .... *--*
Mais viim trazer umas Informaçoes sobre AQW! Nooviinhas .coontinue lendo ....



LQS hoho' c preparem
Quem veem muuita coisa booa por ai (;
Primero a Sword do dage posto no....


Éh tbm ah Armor que o (RNVK) Posto
boom post mano (;

éh tbm o Quibble
coom um novo pet que ira viim essa semana


Custura 2000 ac's e Obs: ele podera abrir o banco em qualquer lugar no jooogo!



Por inqaunto e so ate mais tox ....

5 comentários:

  1. Opa parabéns Leo olha mano estarei sem postar amanha por causa de uma expociência na escola boa sorte a galera tox!

    ResponderExcluir
  2. mas tipo o pet e so de acs ou presisa ser menber pra usar???

    ResponderExcluir
  3. ok eu acho que como ira vir no quible sera free ac

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...