dezembro 13, 2011

Beleen Design Notes ....

Hehe acho que ate cansaram de mever
( Deixem Um Oi la nos comentarios )
Tbm sao tantas novidades'

Amanhã é Meu aniversário!

Apetrechos Rosas, 20 espaçoes extras no inventário, e a expansão de Vasalkar Lair. Yup.Quarta-feira é um dia muito doce!

Mais um ano acaba de voar por nós! Tipo, sério, o que fez o tempo passar? Acho que alguém desativou o ajuste de velocidade das andorinhas africanas. /Agite o punho! Ligue – o, novamente para desacelera - lo!

… Será que alguém entendeu a piada? Parabéns, pontos extras se você entendeu a piada, se você não entendeu, então eu realmente envelheci = p

Certo! Movendo diante do meu discurso de senhora velha … amanhã é meu aniversário, então naturalmente eu teria uma loja de Aniversário cheio de coisas rosa.

Certo?

Certo!

Mas tem mais do que isso! Minha loja tem alguns dos meus itens favoritos que foram adicionados durante todo o jogo, porém claro, tingidos de rosa escuro! Obtenha sua Pinkest Platinum Wings, Pink Strike Scythe, Baby Pink Dragon Pet, Amaranth Reavers (os homens da Undead Legion vão me MATAR!), Astralnomically Pink Wings, Carmine Cutter, Shocking Pink Caster Staff, Magenta’s Costume, and the Adorable Pink Blade of Cuteness!

Todos os itens na minha loja não poderão ser comprada com gold. Eles não podem ser comprados com ACs também. Alguns itens são para members, e outros estão disponíveis para todos. Minha loja é uma loja de aniversário é um Merge Shop, o que significa que você tem que trocar as coisas em a fim de obter esses itens rosalíciosos!

Você vai precisar da arma original, Cajado, Pet, ou Armor (atualmente encontrado em algum lugar dentro do jogo), além de pilhas de Dye Fuchsia e / ou Magenta Dye que pode ser obtido a partir de completar o meu desafio Scavenger Hunt Quests.

É como uma caça ao tesouro em cima de 5 diferentes Scavenger Hunt Quests!

Eu acho que nunca fizeram isso antes. Nunca. Até agora. Tehehe, isso vai ser muito divertido!

Presentes do meu Aniversário na Vida Real

Outro dia, recebi dois presentes no meu e-mail do nosso amigo, e companheiro de jogadorSUBMEOBI : o recebi uma toca do feriado e os chinelos de coelhinho rosa do DOOM. Por causa da bondade de SUBMEOBI, eu passei por uma reflexão, e a capacidade de me fazer sorrir todos os dias, o elogio do feriado e da armadura DoomKnightgown foram criados por Dage (Nem tanto) Evil para que todos que jogam e suportam o AQWorlds poderia apreciar, eu as adicionei na char page do SUBMEOBI! = D

Obrigado SUBEMOBI! O DoomKnight rosa e o capacete do elogio do feriado estarão disponíveis no meu aniversário no Merge Shop e um punhado de Magenta Dye e Fuchsia tembém.Espero que todos apreciem estes presentes, tanto quanto eu apreciei!!

Aumento de espaços

O que é melhor do que ficar com um monte de presentes para o meu aniversário? Mas para poder carrega – los … Aumentamos a capacidade de espaços de sua mochila (BAG)! YEEEAAAH!

Venha amanhã, você poderá comprar 20 espaços adicionais no seu Inventário, agora o total máximo é de 120 Slots. Isso é, um monte de espaços. É uma coisa boa para você, que tem trabalhado para fora, porque arrastar cerca de 120 armas, armaduras, e animais de estimação poderia ser bastante desafiador para aqueles sem a força adequada no corpo! / flex

Expansão em Vasalkar’s Lair

Preparem-se, Membros (Nota do tradutor : Quem tem uma assinatura member)! A expansão do Lair Vasalkar chega amanhã!

Viaje ao coração do vulcão e atenda o Caçador de Dragões Duncan. Uma vez que um ex-Dragonslayer (DragonSlayer = Matador de dragões) lute lado a lado com Galanoth, Duncan será enviado pro covil do dragão para ver se você é digno da grande caçada. Você terá que fazer uma escolha que irá determinar o desfecho da história … e determinará que recompensa você vai receber!

Você não pode perder! Com certeza você não pode perder nada disto! Então, tenha certeza que sua assinatura dure até o momento, obtenha os seus óculos de proteção Anti-Pink e pronto, a e claro, prepare-se para a melhor quarta-feira do ano inteiro! ^___^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...