dezembro 15, 2011

Decepção ._.




Bom não esperava isso dele por motivos não digitarei o nome dele pra não prejudicar a sua imagem . . .Fui colocado sem o meu consentimento em um tipo de votação no começo não gostei muito na verdade eu nem ia tocar nesse assunto mas depois que ele me chamou de trapaceiro eu não quis segurar mesmo que isso possa valer nossa amizade e eu para ser sincero nem sei se isso eh ser amigo. . . 
Bom ele chamou algumas pessoas para votarem nele ( eh claro) e como eu também não sou otário e nem pago papo de palhaço pra ter o nome colocado na praça e não ficar sem nenhum voto informei a votação a alguns amigos de verdade que não fariam oque ele fez comigo
bom eu não queria ganhar nada ou bem que queria iria compartilhar com alguns amigos mas ele por algum motivo me chamou de trapaceiro só porque meus amigos votarão em mim e também fiquei sabendo que essa tal eleição foi atoa(não vale nada) para atrair publico sei que quem criou ela ou quem dizia ser meu amigo vai entender ou deixar de ser criança para ao menos perceber o que eu estou sentindo . . .e outra a carapuça caia em que cair em quem se achava o dono da verdade apenas se engane ...
E eu não sou de aguentar ofensas calado por isso postei isso.
Bom irei fechar esse post por aqui e ao amigo( traíra) que pois meu nome e que não queria perde peso que não faca isso de novo e que procure o seu lugar . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...