dezembro 11, 2011

Seja bem Vindo RNVK (Ramon)

Ga-Le-Ra TOXDRAGONS!!!! acho que alguns ja sabem mas mesmo assim eu vou falar ,nao falo , eu vou Falar!!
Assim como eu estou super impolgado com o Adm Do Titans of Chaos sei que a galera toda tambem esta contando com todos que
....... Fizeram o Toxdragons Crescer a medida que cada um entra a cada vista seja o pessoal do Norte Nordeste Sul....

..... Sudeste . . . Afinal de todo Brasil pessoas que ate nem conheciam o jogo eh pessoal e agente conta com toda a ajuda de voces pricipalmente do RNVK Ramon um grande leitor que se tornou-se um Adm . . .seja bem vindo ao ToxDragons...
......entao eh por esse motivo que nos tornamos uma familia e sempre iremos ser .....

Um comentário:

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...