fevereiro 27, 2012

Como fazer uma armadura para o aqw

Vejam galera.... achei esse post bem antigo num blog em que Kiudema trabalhava então decidi postar pois é muito interessante...
Eu vo ensinar a fazer um desenho estilo AQW. Siga esses passos e talvez seu desenho vá para o jogo(se ficar bom)

1-imprima esse desenho e ou salve no seu computador


2-coloque uma folha por cima do desenho impresso e começe a fazer o molde.

Quando terminar vai ter algo assim:

3-comece a fazer peitoral da armadura(obs:se começar por outra parte ficara desprorpocional )
(estou pegando algumas imagens emprestadas de outro blog de agora em diante...)

Quando terminar, vai ter algo assim:

4-agora continue fazendo...so que agora elabore os braços.











5-agora faça as pernas da armadura do seu char(obs:nao use muito detalhe senao fica estranho...)









6-agora faça a parte preta igual a parte em destaque. se voce gosta de fazer rosto,faça a escolha e sua...

Resultado:

 bom galera é so isso...agora se quiserem postem o link de seus desenhos nos comentarios
creditos: armadura feita por BOBBY do aqw dark chaos...





Desenhos...

eu vim so postar meu desenho, nao da para ver direito pq tirei foto do celular...




É isso ai galera e lembrem-se tudo isso foi postado por Kiudema eu só quis compartilhar com vocês ^^




4 comentários:

  1. Bom post maninho gostei dos desenhos asso que vou fazer 1 quando eu tiver tempo bem foda!!!

    ResponderExcluir
  2. Me interssei mais Olha uns dos meu denho's Ah Doi nesse Link: http://imgur.com/4jWvY,Z1nZF

    Oque Acham?

    ResponderExcluir
  3. Esse auqi tbm ;P http://imgur.com/4jWvY,Z1nZF#1

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...