fevereiro 08, 2012

Design Notes...

Olha ae galera.




07 fevereiro de 2012O amor está no ArHistória de Amor de Artix .... nesta sexta-feira!A maioria das coisas que eu escrevo sobre ghouls, são gasts e criaturas da escuridão indizível. Assim, a história de amor especial eu escrevi para a sua libertação Dia dos Namorados nesta sexta-feira tem-me um pouco nervoso. Esta é uma partida incomum da forma como normalmente fazemos as coisas, e eu suspeito que o final vai ser controversa. Há algo que eu não gostava no mundo real ... e eu pretendo mudá-la no nosso! Alina & Rolith li o roteiro e, ocasionalmente, desatou a rir. (Mas não à minha chefe.) Eu estou muito ansioso para ver o que você acha desta sexta-feira.

                                         Mia J Park estará expressando sua voz e suas notas.



Eu postou uma enquete no Facebook perguntando se vocês queriam esta história de amor para vir ao AQW. 900 de que vocês disse que sim. 29 Não disseram ... e 97 votaram a favor "Chuck Norris". (? Se Chuck Norris tivesse vencido, teria que tivemos de ter chegado a ele) Obrigado - prometemos fazer o nosso melhor melhor! Mia, que é a música vai ser destaque em nossas vidas Valentim dia do evento em Austrailia. Ela vai gravar suas falas lá. Achei este vídeo de sua realização "Ever After" maratona para caridade infantil. Eu amo essa música .... (Um segredo só entre nós: Eu toquei essa música no repeat sem parar por três dias, enquanto escrevia o roteiro para a liberação desta sexta-feira.)





EBILCORP – Um nome no qual você não pode confiar!

OMG! Você já esta sabendo desta história!? Postado anteriormente, A AE  está trabalhando em um jogo 3D (AQWorlds/HeroSmash members estão convidados para a primeira fase Alpha e Beta de testes.) Na última sexta-feira, os robôs da EbilCorp penetraram no Laboratório subterrâneo secreto  da AE’s e roubou todos os arquivos 3D e os classificados dos servidores de jogo da memória do nosso super computador (via USB). Em uma ato de arrogância, Chairman Platinum, o cabeça da EbilCorp, postou em flagrante o então site do AdventureQuest 3D na pagina da EbilCorp.com, e alegou que era deles. Eles nem se quer se preocuparam em mudar o endereço do website e os gráficos — eles somente removeram o nome do Artix’s que estava presentes nos posts. Hoje, Chairman Platinum fez um chocante post em vídeo. Veja você mesmo!
EbilCorp Steals Artix's 3D Game
O Time da AE não está tomado com isso e não vai descansar. Baseado nas notícias no último vídeo ,  Artix e todos os seus amigos no Twitter estão planejando um contra-ataque. Vamos Todos Ajulados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...