março 14, 2012

ari, namoral cara

Ari,cara, desculpa por ter causado o tal "bug" no blog... eu vim aqui explicar oque aconteceu...

Eu tava colocando o novo template no blog de testes que eu havia criado, mas estava mexendo na posiçao do chat no blog... Então acidentalmente eu na hora de colocar o template no blog de testes, coloquei no tox... e... ficou desorganizado. entao ja que eu nao sabia o template usado pelo tox eu fui e coloquei o primeiro que eu vi... assim ocasionando o tal "bug", que foi a troca de templates no blog, que alias, nem ficou desorganizado.

cara, eu nao quis provocar nada de mal, simplismente ajudar meu velho amigo arisinho ok... e tambem eu havia lhe dito que ia mexer no template do blog, mas vc tava de saida.

ari, eu coloquei o template no aqw defensores da lore. So faltou por as fotos do slide e o cabeçalho...
cara, desculpa ai...

~kiu

Um comentário:

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...