março 09, 2012

@DageTheEvil

Estou pedindo a Compreensão de todos os ADM's
que ainda não adquiriram o Avatar dos Titans of Chaos.

Náusea...
Ola Galera Tox O Dage ja terminou sua mais nova criação!
Bom galera estava com saudades de vocês tenho que falar oque tem de postar nao falta mas tambem a coragem nos ADM's.
-Vamos levantar o animo ai galera ^^


Porque Náusea??? Eu ja estou enjoado de tanto ver armaduras com Chifres e pontas ... Não que nao fique legal mas dar uma vareada de vez em quanto seria bom ne ?
new armor is done! :D
Oque dage tem a dizer ? - Uma nova armadura esta terminada!
E ela esta em ação a gigantesca armadura Undead Legend

Supostos rumores afirmação que o pacote que esta vendendo em Battleon tem uma certa ligação a ela...veremos... eh um verdadeiro TITAN


Apenas isso galera e desculpem por ter demorado tanto ...


E para os Adms que não usam nosso Avatar... ate domingo eu pesso que fale comigo 
msn : tex5000@hotmail.com Apos este dia se não me comunicar em busca de um avatar tomarei outras medidas ate la .
Por que usar o Avatar do Blog ? Bom você não iria a igreja de cueca certo ?O Titans of Chaos busca se mais organizado a cada dia e com sua ajuda a Academia ficara mais organizada com isso ^^ Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...