março 06, 2012

Design Notes.

Olha ae galera ^^
06 de março de 2012

O que vai para um lançamento?

Caos não é apenas uma parte do jogo!

Fazendo um videogame que libera cada sexta-feira é a busca ULTIMATE! Recentemente, os jogadores vêm pedindo no Twitter para ver o que vai para obter uma liberação AQW desde o conceito até jogável em uma semana. *
Portanto, gostaríamos de convidá-lo para a festa / com a gente e dar uma olhada em uma semana na vida da equipe AQWorlds (os que trabalham fora do laboratório subterrâneo secreto. O restante trabalha no escuro, misterioso, longe -off terras e manter seus próprios horários ) :

Domingo

  • Alina: plano para a liberação para a semana, envie a lista de tarefas para a equipe
  • Alina: começar a escrever as cenas da semana, e-mail para Samba

Segunda-feira

  • Cysero, Alina: segunda-feira reunião da manhã, discutir planos de lançamento com as ligações de outros jogos e Artix e Galanoth, dividir os membros da equipe para sexta-feira e no meio da semana projetos
  • Beleen: Trabalho nas páginas de conteúdo que vai se transformar em uma base de conhecimento on-site AQW
  • Samba: Monstro esboçar, desbaste de arte para novos monstros
Samba do esboço do Deorysa para um futuro evento
  • Dage: Arte warm-up, desenhando novas armaduras e itens, esquivando balas nerf no quarto do artista
  • Yorumi: Corrigir erros do fim de semana, otimizando o jogo, trabalhando em projetos paralelos até o lançamento está pronto para a codificação   
  • Cysero: Continue a produção em meados de semana de lançamento. O cronograma de lançamento no meio da semana é deslocado, é numa quarta-feira a quarta-feira programação
  • Alina: Reúna-se com in-Lab e membros fora do site da equipe para passar por cima de mais detalhes dos requisitos de sexta-feira de lançamento

Terça-feira

  • Alina: Escreva detalhado esboço de comunicado de sexta-feira (requisitos quest, ordem cutscene, NPCs necessários) para Yorumi e "Professor Visitante", enviar J6 descrições de mapa da próxima semana e NPCs, obter fundos para a liberação semana atual de J6
O mapa para Xan Cysero liberar nesta sexta-feira!
  • Cysero: A todo vapor na produção de liberação no meio da semana (produção de arte, mapa de construção), art revisão Solrac de recompensa no meio da semana de trabalho de banco de dados, para a liberação
  • Dage: Mais arte do lançamento, o trabalho sobre arte para projetos futuros.
  • Samba: Monstro arte e animação, movimento de pesquisa e arte, obter feedback sobre monstros, debater ideias novas
  • Yorumi: correções de bugs com Reens, melhoria do banco de dados, questões administrativas, de iniciar qualquer versão de codificação especial necessário (como classes ou lutas contra chefes que exigem mudanças de motor)

    Quarta-feira

    • Alina: Escrever textos de introdução / outro para o pop-up NPCs caixas. Trabalhar em projetos especiais: planejar eventos futuros e feriados, encaixá-los na programação de 2012. Reveja música no jogo novo. 
    • Cysero: Mid-semana dia do lançamento membro-só! O caos começa cedo e termina tarde.
    • Samba: Comece animação cutscene. Obter esclarecimentos sobre dúvidas sobre o script. / samba / samba / samba!
    • Yorumi: Dê Cysero alguma ajuda com o mapa de codificação necessária, começar a codificar o mapa de lançamento para sexta-feira, trabalho em projetos paralelos (como classes redesenhando no banco de dados)
    • Dage: Mais liberação recompensas! Trabalhar em projetos paralelos para lançamento futuro
    Não derrube as armas como estão quentes.

    Quinta-feira

    • Alina: Escreva newsletter, criar o arquivo Battleon novo, entrar em toda a arte o item novo, upload e banco de dados de arte nova, finsh qualquer escrito diversos para a liberação, responder questões de design no mapa e cutscenes
    • Cysero: Comece a planejar o lançamento no meio da semana seguinte, trabalho em projetos futuros e com artistas de fora, ajudar com qualquer arte / animação sexta-feira a liberação precisa
    • Samba: Animação em andamento! Quebras de animal de estimação ou animação boss
    • Dage: Mais arte! Acabamento armaduras, passando para armas, esboçar conceitos para peças futuras.
    • Yorumi: Lançamento de codificação, mudar o motor para acomodar os requisitos de lançamento, conteúdo outra versão (codificação / equilibrar classes)

    Sexta-feira

    É sexta-feira, é sexta-feira, tenho lançamento na sexta-feira! Todo mundo está ansioso para o fim de semana fim de semana,. / Party'ing / Party'ing, dodge! / Party'ing / Party'ing, CRIT! Fun fun fun fun, jogos no fim de semana inteiro.
    Todas as mãos na plataforma! Sextas-feiras são uma mistura de silêncio, foco e esforço intenso em alta velocidade. Uma enxurrada de itens são colocados no banco de dados, itens, missões e cutscenes fazer o teste, Samba entra na zona e bate para fora as cenas finais. Design Notes e atualizações homepage são escritas.
    À medida que o dia passa para a tarde e torna-se claro que o lançamento vai acontecer, o time fica mais solto, relaxs, e as piadas começam a fluir ... até cerca de 17:00.
    Então as coisas chuta em alta velocidade novamente, até que, em um frenesi de testes e re-teste de fixação e re-fixação, a liberação é feita ao vivo.

    Coisas que acontecem todos os dias

    Uma grande parte do trabalho de execução de um jogo envolve a atividade que você nunca vê, mas que nós enfrentamos todos os dias:
    • Tempo Twitter, Facebook e fórum:
      Manter o controle de feedback, fazer anúncios, e interagindo com os jogadores acontece durante todo o dia de segunda a sexta-feira. É uma parte importante do trabalho, precisamos saber o que você gosta e não para que possamos projetar futuros lançamentos.
    • Reuniões:
      reuniões de planejamento com as ligações de outros jogos, reuniões com os membros individuais da equipe sobre AQW lado e futuros projetos, marketing e reuniões de negócios ... Eles são vitais para melhorar AQWorlds manter (e há muitos deles), mas eles levam tempo longe de fazer o lançamento para vocês.
    • Design Notes:
      Construindo a excitação para novos lançamentos é uma grande parte da semana. Estamos sempre entusiasmados com o que estamos fazendo, e quero que você seja, também!
    • Trabalho banco de dados e envio de arquivo:
      O banco de dados onde toda a informação sobre o seu personagem, o inventário, as facções e os resultados são armazenados. Ele também tem uma lista de todos os itens no jogo. E a cada novo item precisa ser colocado no banco de dados. E cada obra de arte que você vê necessário fazer o upload para os servidores. Se isso não acontecer, os mapas não carregam. É um passo importante.
    • Brainstorming:
      Possivelmente uma das mais divertidas peças do dia.Equipes se sentar em mesas longas para o trabalho, promovendo a geração de idéias espontânea. Encontrar um artigo online interessante? Compartilhá-lo com a mesa!Você ficaria surpreso com o que isso tem gerado dentro AQW. (Ou talvez não seria. Alguém se lembra o animal de estimação Honeybadger do mês?)

    Só no laboratório subterrâneo secreto

    • Obter ganhos impressionantes de jogadores incríveis em todo o mundo! 
    • Certifique-se de não pegar a bebida errada macio!
    • Estrela em vídeos (você já viu aquele onde somos todos zumbis cantam o feliz aniversario?).
    • Descubra ninjas EbilCorp se infiltraram na Lab, passar o dia travando itens valiosos.
    • Espero que o palhaço assustador não é movido em seu escritório.
    Esta foi transferido para o quarto dos artistas.Felizmente, ele não se moveu de novo.

    Critical Hits e Falhas

    Parece que quase todos os dias vamos ter uma palavra de algo que precisa de atenção imediata. HeroMart surpresas, o site vai para baixo, emblemas que estavam trabalhando de repente desaparecer ...
    Mas, então, temos surpresas incríveis - convidados a visitar o laboratório de ganhos, incrível da Austrália ou Japão, os embarques de itens novos HeroMart para verificar ... Parece que nenhum dia é sempre o mesmo!
    Este é um olhar muito breve em algumas das coisas que fazemos durante a semana. Listar todos eles triplicar o comprimento das Design Notes, e queremos evitar isso. Mas você pediu uma amostra do que se passa em um release de AQW típico, e isso é que. Fazendo videogames é muito diferente de jogar videogames.
    Assim, muito do que faz o lançamento acontecer nunca é visível em seu monitor, mas sem o café, crits, e do túnel do carpo que vai para eles, seria o caos e ninguém lutando contra!
    * Os futuros designers de videogames: pode ser muito mais divertido do que os sons da lista seguinte ... a maior parte do tempo. Mas é também muito mais trabalho do que muitas pessoas pensam. É bom saber o que você está se metendo antes de saltar para uma nova carreira.
      05 março de 2012

      Desoloth War: Ganha mal!

      Desoloth a Batalha Final

      Na batalha sem quartel contra Desoloth as finais, heróis escolheu lutar para o bem ou mal ... ou traído seus compatriotas e juntou os lados com Desoloth! Na guerra AQW de 3 vias em primeiro lugar, mal tem prevalecido! * A natureza predominantemente Mal de tantos campeões Lore tem determinado o destino do Desoloth. Agora é até você para vê-lo até a morte final!
      ot só um dragão morre neste dia.
      Depois de sua batalha, Desoloth será nada mais do que uma pilha de ossos descansam dentro das Draconis Coríntios.Pelo menos, tanto quanto você sabe! Mas as coisas nem sempre são o que parecem em Lore, e batalha final Desoloth não pode ser a última!
      * E nós estávamos tão certo de que lado Desoloth iria ganhar!

      A mudança de motor Prime

      Yorumi fez algumas mudanças incríveis para o motor do jogo para esta batalha de chefe! Nós não vamos entrar em detalhes secos de codificação, mas sabemos que nesta batalha, os primos vão estar com você e eles vão lhe ajudar em sua luta!
      Ajuda O Primeiro Fogo vai aumentar o seu dano!
      À medida que você reduzir a saúde Desoloth, cada Prime vai ajudar você de alguma forma. Nós nunca antes foi capaz de ter arte afetam diretamente stats de seu personagem antes, então esta é uma mudança muito divertido que podemos usar novamente no futuro!

      Notas de alinhamento

       Suas escolhas importa! Na batalha pré-chefe, você será capaz de escolher entre o Bem, o Mal ou Desoloth. Que irá definir o tom para sua batalha contra um boss. Após a batalha, você será capaz de escolher novamente. Escolha com cuidado, porque como você responder a última pergunta Hs'Sakar vai mudar a maneira como os NPCs Etherstorm ver você depois que você terminou a sua história!

      As recompensas guerra final!

      Há um monte de cadáver para saquear após esta batalha de chefe. (A chefão significa grana grande!) Desoloth tem a chance de largar o membro somente Dissonance Elementalarmadura e elmo (vai muito bem com a Coroa Horned of Dissonance na loja Raro!) , bem Bane Desoloth de , uma arma perversa forjada por Dage o Mal!
      Será que você adotar bebês de um Omom?
      E não se esqueça de procurar um Bebês Omom do animal de estimação enquanto saqueando o chefe! (Omom mais jovem, a capa, pode ser encontrado na loja Rares guerra! **) Você não vai querer abandoná-los depois de ver a cena!Não membros podem esperar o ardilosamente confeccionadas armadura Dragoon Crimson e leme!
      Qual você prefere: Dragoon ou Dragão?
      MAN vocês terminar este jejum guerra! Não podia acreditar que tinha acabado no domingo. Tivemos todas as três finais planejado, mas não queria animar um até que vimos de que lado estava indo para vencer. E quando se tornou claro que o mal ia ser o vencedor, tivemos que criar uma peça importante nova forma de arte! J6 realmente abalou-o para fora, você saberá quando você vê-lo, e essa criatura não aparecem na batalha final contra o caos!
      NOTA: Mais notas projeto estará vindo um pouco. Agora, queremos lançar a luta da saliência e cutscenes!

      O que esperar esta semana no AQW!

      • Retornos Xan! Olhe para este Pyromancer de cabeça quente para aquecer realmente as coisas para algumas pessoas da cidade, pobres inocentes!
      • Loja Dage permanecerá até segunda-feira que vem!
      • Loja de tempo limitado: Tema Primavera!
      • Baú do Tesouro acumular atualização!
      • O próximo que eu posso Tem concurso Mod começa esta semana!
      • J6 camisetas são vendidos para fora, mas estamos requisitando mais, de modo a manter um olho em HeroMart do site! 
      Mais detalhes da liberação desta sexta-feira virá ao longo da semana! E graças a vários jogadores no Twitter (como Bladebrawl e 1023404), Notas de amanhã vai ver um projeto mais aprofundado olhar para o que fazer para lançamento de uma semana de acontecer. Há um monte de pequenas coisas que vocês nunca viram, e mais caos envolvido do que nunca torna no jogo!

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