março 17, 2012

me despedindo de vocês =D

pessoal venho ficando cada vez mais chateado.
querem saber o porque ?
é porque as pessoas não confiam em si mesmo , acham que não tem potencial para certas coisas  .
  bom olha eu sou member nas minhas 2 contas mais consegui com meu esforço e dai isto não interessa para vocês .
mais acho muito importante repartimos aquilo que sentimos com os outros e outra que se dane o mundo muitas pessoas reclamando das armor muito caras de tickets .

  meu  invez de falar  pega tickets , nao tenho uma funçâo ao certo aqui no TOX DRAGON  mais se tem algo que gosto mesmo  é de ver as pessoas se esforçarem para pegar oque querem puxa pra que usar bot ?
se o mais legal do jogo é você bater no peito e dizer :  EU PEGUEI TAL COISA COM MEU ESFORÇO NÃO USEI BOTT =/
                   é com uma tristeza enorme que me despeço do blog e de de vocês ari cara nao é nada mais estou saindo pois não gosto mais de blog não quero mais essa dor de cabeça e outra nem um cargo tenho =/
deixo a vocês uma foto da minha acc la em baixo

                    BYE  LETORES DESTA TRISTE POSTAGEM  EU S2 TODOS VOCÊS ASS:STREETLUCAS  


nao sei tirar prints tao bom como o ari mais ta ii bye =/

15 comentários:

  1. você vai sair do blog??? naum intendi cara!!!!! larga disso mano!!! me explica pf. agr to preocupado!

    ResponderExcluir
  2. Bem nao entendi nada se vc esta se referindo a alguem do blog fala pq nao entendi na

    ResponderExcluir
  3. eu tbm naum!!! mas pelo titulo acho q ele quer sair do blog! tomara que não!

    ResponderExcluir
  4. CARA PRESTA ATENÇÃO! VC NAUM É CULPADO PELO OQUE OS OUTROS FAZEM! SE AS PESSOAS USAM BOT É PORQUE ELAS NÃO TEM DIGNIDADE ! E SE VC FOR SAIR POR ISSO, PENÇA 2 VEZES PORQUE NAUM É TD DIA QUE VOCÊ TEM OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM O ARISINHO OK! SE ELE TE ESCOLHEU É PORQUE VIU ALGO DE ESPECIAL EM VOCÊ!


    POR FAVOR PENSE NOS LEITORES E NA NOSSA ACADEMIA TOX DRAGONS!

    ResponderExcluir
  5. pessoal nao estou saindo por culpa ninguem, apenas fiquei chateado pelo oque falaram de min no aqw um player que nao vou citar o nome da acc chegou em min e digitou a seguinte frase : NAO SEI OQUE VC FAIS NO TOX DRAGONS MANO VC É UMA MERDA VC NEM ESCREVE DIREITO CE EU FOCE VC EU SAIRIA. por conta disso que eu sai olha foi por motivos alheios tambem mais quero que saibao que nao sai por conta de ninguem e ce eu estava no tox era porque eu gostava de ser postador e nao porque o ari me chamou eu pedi pra entrar entao por favor espero que comprendao esta decisao minha =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA PARA COM ISSO VC VAI SAIR DO BLOG SOH POR ISSO ELE LEKE THA ÉH COM INVIJA Q VC TRABALHA NO BLOG E ELE NAO I TBM NAO É TD MUNDO Q VAI GOSTAR DEOS SEUS POST SEMPRE VAI TER UM Q VAI FALAR Q VC ÉH UM MERDA E NAO SERVE PRA NADA VO TI DAH UM CONSSELHO NAO SAIA DO BLOG

      Excluir
  6. cara vc só vai sair pq um fila da puta disse que vc não escreve direito e te chamou de merda? pow vc vai sair por bobagem, ou vc vai sair por causa que vc não tem um cargo? sei que postar num blog é responsa, mais nem isso vai vaze que uma pessoa desista de algo que gosta, como vc disse: "porque as pessoas não confiam em si mesmo, acham que não tem potencial para certas coisas". olhe bem potencial ser confiante e seguir em frente mesmo que outras pessoas fiquem com inveja. pow não faça essa burrada não, muitas pessoa queriam está em seu lugar no Tox, se vc está chateado com isso pq não tem cargo o augo assim, isso pode resolver. mais não desista cara não desista de fazer o que vc gosta.

    ResponderExcluir
  7. #streetlucasfica cara eu so fiquei como moderador do chat por causa de vc e por isso queria pedir que nenhun de vcs saiao por que vcs sao como irmaos verdade mesmo coisa que eu pergunto vcs me responde sem ignorancia por favor cara nao sai ..... #streetlucasfica

    ResponderExcluir
  8. Bem se vc diz q uma pesoa chego em vc e falo iso era so falar to cagando e andando pra vc '-'

    ResponderExcluir
  9. pessoal obrigado mais eu nao quero mais ser postador pessoal entendao e ce tiver mais de 10 comentarios vo excluir esse post como eu disse é muita dor de cabeça , e max eu acredito sim no meu potencial e cei que é pouco para uum blog com uma legiao de fans como este poriço nao quero mais entendao minha decisao e nao quero mais nenhum comentario me pedindo para ficar alimastos vc virou mod no xat porque mereceu =/ nao porque eu kis ramos nao vou humilhar nignuem diferente doque fasem comigo =/ chaal do jeito que eu entrei no blog pela porta da frente eu saio dele pela porta da frende isto nao é frase feita é oq realmente cinto e outra nao quero MAIS NENHUM COMENTARIO NESTA POSTAGEM

    ResponderExcluir
  10. tem bot pra pegar tickets e? qual e fala ae galera eu tenho um monte d eocnta to precisano! bota o link dele ae

    ResponderExcluir
  11. se vc quer sair saia mais nao pedirei para vc voltar pq vc esta saindo por uma bobagem entao vc esta saindo xau agora nao tera outra chançe pq eu acho q o ari nao vai da routra chance pra vc pq vc ta saindo por um motivo q na verdade nen e um motivo entao Bye Bye =\

    ResponderExcluir
  12. CARA TA SANDO DO BLOG POR BOBEIRA QUERIA EU TAH NESSE BLOG AI SE TIVER UMA VAGA NESSE BLOG AIW QUERIA ENTRAR O NOME DA MINHA CONTA E
    REI_DO_ACS SE QUISER FALA COMIGO MEU MSN E CARLOSANDRE_AQW@HOTMAIL.COM SOU FÃ DE VCS

    ResponderExcluir
  13. carlos este assudo se ve na pagina Fundadores

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...