abril 09, 2012

Le, post troll.

Eae galera, bom eu vim aqui citar um coisa, muitos estão com dúvida no concurso que estou fazendo, então vim aqui tira-las. Seguinte abra este link que é o post que eu fiz: Clique aqui.
Ótimo. As seguintes dúvidas frequentes são:

São os itens de pascoa? (Helm, Armor, Sword, Cape)
Sim! Só serão aceitos os Set's (Visual) com as roupas da pascoa. Pelomenos terá que conter 1 iten de pascoa. (Do evento deste ano)

O fundo da imagem precisa ser de pascoa?
Depende, você pode por qual quer fundo, se quiser tirar o fundo até tudo bem, faz da maneira que quiser do fundo. (Fundo: Da imagem).Mas precisa conter o seu nick em branco, em cima do seu personagem.

Eu posso pegar itens de drop's e de lojas?
Claro! Ele só precisam ser de pascoa. Se tiver iten de pascoa, Perfect!

Pode iten's member's e free's?
Sim.

É para quando isto?
Para esta quarte-feira. Dia: 11/04/2012.

Vou dar um exemplo de imagem:



Eu utilizei o fundo de battleon, com 2 itens da pascoa deste ano. O Pet e a Cape.

Bom galera, tentei tirar ao máximo de dúvidas. Se ainda tiverem com dúvidas meu nick no xat é: Zapdos Marok.

Bom é isso galera.
Flw!

kkk, le voadora.

Problem???

3 comentários:

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...