abril 15, 2012

Sugestao de Avi novo... ignorem a cp

7 comentários:

  1. colei o codigo errado
    seria so o char
    ~kiu

    ResponderExcluir
  2. ae tex se ainda nao me ensino a mehcer com isso u.u

    ResponderExcluir
  3. FEAAO KKKKKKKKKKKKKKK PARECE AQUELES NOOB QUE ACABOU DE VIRAR MEMBRO E USA TUDO QUE GANHA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc n escutou oque eu falei?! eu disse que era para ver o tipo de avatar
      eu vesti qualquer roupa para fazer
      e por falar nisso.... mostra sua Cp, e para de zuar

      Excluir
  4. http://www.aq.com/aw-character.asp?id=dregonay olha ae man e me diz que conta e melhor fora que eu tenho dark caster e platinum naval commander

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...