abril 06, 2012

Voltando.. com novidades!


Eae galera, bom eu estava morrendo de saudades deste blog, e dos meus amigos. Bom o motivo da minha ausência é por que a minha escola ta puxando cada vez mas as matérias... e as provas estão duro, e tenho test semanal de língua portuguesa.
_____________________________________________________________
Evento da pascoa: Tivemos hoje um evento sazonal a Pascoa! Que vem todo santo ano, para nos dar aqueles ovos que noz adoramos.E tivemos novidades novas no jogo, porém alguns estão com difículdades em achar os ovos de páscoa que estão espalhados durante battleon, mas não se preucupem eu vim aqui ajuda-los!

Battleon central:

Battleontown Central:

Seguindo para a Direita >> Encontrará 1 ovo. É o local que fica o Zorbak.

Aria Pet Shop: Tem 2 ovos, um na lampada e outro perto da galinha.

No Warlic: Tem 1 ovo.

Perto de Tower: Ficá 2 ovos.

E no local que fica o portal se encontra 2.

Bom é isso Pessoal..
Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...