fevereiro 27, 2013

AQWorlds de Diversão

 
Design Notes

Vencedor de um-a-Dia começa hoje!

Quem ama surpresas divertidas? Nós fazemos, e esperamos que você também! É por isso que uma vez por dia, vamos escolher aleatoriamente um jogador que tem registrado em AQW nas últimas 24 horas e premiá-los um prêmio aleatório! Pode ser um novo item, pode ser AdventureCoins, pode ser um item existente que eles não têm em seu inventário. Poderia ser qualquer coisa! 
Vamos deixar uma nota no inventário do vencedor explicando que eles ganharam! Você só tem que entrar para ganhar!

AQWorlds Programa Embaixador!

Você sabe muito sobre AQWorlds? Quer ajudar outros jogadores AQWorlds, respondendo suas perguntas e ajudá-los a batalha? Então parece que você poderia ser um Embaixador AQWorlds ótimo! 

O AQW Grêmio Embaixadores é um grupo novo que estamos a ficar juntos. Estamos pensando em criar um único mapa de quadro novo, onde Embaixadores iria sair enquanto estão em jogo. Novos jogadores ou aqueles que procuram ajuda podem ir aos nossos Embaixadores!
O plano até o momento:
  • Embaixadores terá seu nome exibido Grêmio
  • Objetivo é ajudar os outros jogadores recebem respostas, vencer batalhas
  • Pode juntar-se se você for menor de 18 anos, e aberto a funcionários não-membros
  • Receber o embaixador cabo  (tem loja em que que todos os jogadores podem clicar se eles falam de um embaixador!)
     
Nós ainda precisamos trabalhar os detalhes de como selecionar nossos Embaixadores, e esses planos não são finais, mas nós estamos realmente animados sobre essa idéia. Nós já temos um embaixador grande Cabeça no lugar, e nós estamos construindo um núcleo de positivos, Embaixadores úteis como Serenity Okami e Lico. 
Gostaria de ser um Embaixador AQWorlds, eo que mais você gostaria de ver nossos Embaixadores fazer?

Não a camisa em um Mod Amanhã HeroMart!

Você sempre quis ser um Mod em AdventureQuest Worlds.E não, você não pode ser um Mod, mas você pode ostentar esta camisa snazzy novo! Equipar este mod-ified camisa de algodão e strut suas coisas como Moderador do mundo real. * Mas esteja preparado para o ataque sem fim de "Posso ser um Mod?!?" perguntas ao longo da vida real suas aventuras!
Não.
Obter esses itens Mod grande camisa em AQWorlds:
  • Classe não um Mod
  • Li'l Cysero não-membros Pet
  • Tasty Muffin (lol wat -? Beleen)
Com o poder de tais Mod vem grande responsabilidade ... e resPUNsibility ainda maior! Nota: Mod T-shirt não transmite mundo real autoridade Mod. / / Ban e comandos Mute não funcionam no mundo real.

Engrenagem Indo Rare!

Tem sido divertido, mas às vezes é preciso abrir espaço para nova fase! O evento seguinte, lojas e promos estão saindo em breve!
  • Amanhã: Heróis evento do Dia do Coração deixa por mais um ano!
  • Amanhã: Torneio loja Rares deixa para sempre! (Mas o Coliseu, cutscenes e quests vai ficar!)
     
  • Segunda-feira: Loja de belas criaturas deixa para sempre!
  • Segunda-feira: folhas Set TrophyHunter!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...