março 03, 2013

Impulso de Ouro de aniversário

Design Notes

Celebração do aniversário escuro Continua!

Estamos Dage surpreendente o mal com um presente de aniversário ... para você! Impulso Ouro foi adicionado a todos os servidores (com um maior impulso em servidores membros)!  Legião agricultores: agora é a hora de obter o ouro que você precisa para comprar o equipamento que você quiser!
Lembre-se:  confira Notes Beleen de Design para a composição de  todos os equipamentos de aniversário que ele trabalhada para você! Plus: O Pet Paragon na loja Dage do aniversário de morte das Trevas vai ter novas missões na próxima semana! Aqueles quests vai cair fichas Legião para ajudar você a crescer dentro das fileiras da Legião vivo!
Aniversário DageFeliz aniversário, Dage!

Legião Legenda: Profecia Aniversário escuro

Gritos ecoar, como inundações de luz o quarto uma vez-escuro. Velas extinto horas atrás brilhar, fazendo sombras dançam nas paredes câmara fria. Os tremores de DreamWeaver e embreagens amuleto com força. 
Seu assistente pega uma pena e pergaminho, apressando-se para gravar a profecia os suspiros crone out:
Tempo e destino, o guerreiro bane, quando a glória eterna é o prêmio final.
Novos soldados inundação nas sombras em torno da Soulforge, jurando lealdade a Dage o governante, o Mal do Submundo. Ele sabe que uma arma é tão mortal quanto o seu criador ... e o metal utilizado para forjar lo.
O que está morto não pode morrer, e ele vai ver o nascer do Legião.
Olhando sobre as massas de homens e mulheres de afiar lâminas e armaduras de polimento, ele vê um novo futuro tomando forma. As almas antes dele se tornar grandes guerreiros se suas bordas são nítidas o suficiente.

Atrás do Soulforge, um corredor se encontra.
Muitas batalhas pela frente se quiserem conquistar totalmente o submundo. Mesmo agora, as criaturas dentro dela resistir, mas eles não são páreo para os soldados da Legião. Nenhum exército na história tem sido mais forte, mais controlado, ou reunidas para um propósito maior.
Olhe através dos espelhos para novos céus.
O passado está morto, ele sabe, e os mortos ido a um reino, ele não pode tocar. Dage olha para o futuro, para as lâminas que ele vai Artesanato, os guerreiros quem vai utilizá-las, e as guerras que irão travar. O Undead Legion são fortes, mas ele irá torná-los mais fortes. E como o seu poder cresce, assim faz o seu próprio.
Onde tudo vai temer os seus battlecries.
Vitória espera. Você vai se juntar a Legião mortos-vivos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...