março 15, 2011

Dns


Hello galera gente boa,bele? Vim postar um post do cysero da diferença entre dev e mod. e tambem uma grande ajuda que a AE fez ao japao.leia mais sobre pankekas isso abaixo



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Artix
Doar-adin
15 de março de 2011

Ajudar

A tragédia recente terremoto no Japão afetou as pessoas em todas as partes do mundo.
Essa tragédia foi especialmente sentida aqui na Artix Entertainment causa de nossos muitos amigos e familiares que vivem atualmente no Japão. Felizmente, todos os nossos entes queridos sobreviveram à catástrofe. No entanto, o Japão ainda está lutando para fornecer alimentos, abrigo e remédios para todas as pessoas afetadas.
Em nome de todos os jogadores de AQWorlds e nossos outros jogos, nós fizemos uma doação de US $ 5.000 para a Sociedade da Cruz Vermelha Japonesa. Esperamos que esta contribuição ajuda no esforço do relevo. Você pode visitar www.RedCross.org para obter informações sobre como você pode ajudar também.
 
Cysero
Dev Sock
14 mar 2011

Mod versus Dev

Saiba A Diferença

Durante muito tempo, todos com um nome de ouro tem sido chamado de um Mod (abreviação de Moderador), mas na verdade existem dois tipos de pessoas andando por aí com nomes de ouro. Mods e Devs (abreviação de Developer).
Mods fazer exatamente o que o nome implica, moderam o jogo e ajudar a manter as coisas funcionando bem. Eles geralmente são fãs leais e apoios do jogo que são úteis e paciente com os novos jogadores, divertido, acolhedor e responsável com os experientes jogadores.
Como precisamos da ajuda de moderar o jogo crescente trazemos em moderadores mais e quase sempre olhar para os jogadores (geralmente com idade superior a 18) como as que eu acabei de descrever above.For parte mais a ser um Mod é um programa de voluntariado, embora gostam de outras recompensas, como associações livres, ACs gratuito e acesso a praticamente qualquer item que eles gostariam.
Você pode ver reens (o Mod chumbo) e Stratos (General Mod) rodando em torno do jogo com alguns de sua equipe de silenciamento pessoas que tentam spam chat, chat de inundação ou maldição ou, eventualmente, distribuindo pontapés e proibições para os jogadores que estão sendo rude e tentar arruinar a diversão dos outros no AQW.
Devs desenvolver o conteúdo para o jogo. O conteúdo pode ser qualquer coisa de escrever aventuras e cenas para construir armas e armaduras para a elaboração dos mapas bonitos e bacgrounds a programação do jogo para que tudo funciona! Devs construir AQW.
Como precisamos de ajudar a construir o jogo que normalmente se parecem com a nossa comunidade para encontrar alguns voluntários talentosos para ajudar a peças de artesanato e aventuras para você. A maioria das posições Dev começar como voluntário (Assistente Dev) e se as coisas funcionarem, ele pode se transformar em uma posição paga, como parte da Artix Entertainment Funcionários . Costumamos olhar para as pessoas com idade acima de 18 anos, mas estamos abertos ao talento whever vamos encontrá-lo. Vários de nossos artistas começaram suas posições Dev asstiant em 15 ou 16 anos.
Tenho certeza que você já viu em mim, Artix, Zhoom, Beleen ou alguns dos outros Dev correndo por aí.
Dev têm todos os mesmos poderes que os Mods, mais eles ficam para criar conteúdo para o jogo em uma base semanal. Que nos mantém muito ocupado por isso costumo deixar a moderação para a equipe Mod muito capaz, mas às vezes quando vemos alguém a quebrar as regras que somos obrigados fazer um pouco de moderação na nossa cabeça.
Embora ambos temos nomes de ouro que têm responsabilidades muito diferentes, e os critérios que usamos para encontrar Mods é muito diferente do que vemos no Devs potencial.
Agora você sabe a diferença, mas nós todos provavelmente só continuar chamando a todos um Mod. É eaiser que adere a um nome e não é como você pode dizer a diferença entre um nome de ouro ou de outra.

Mais notícias de Card Game!

Estamos cada vez mais perto do lançamento do jogo de cartas AQW Battle Cards!
Eu não posso te dizer o quanto eu gosto de jogar este jogo. Nos poucos dias passados, Artix e tenho jogado uns aos outros com o baralho uma amostra temos flutuando em torno do laboratório e é tão divertido!
Quero dizer, as camisas são grandes, os calendários são úteis e pelúcia são bonitos e agradáveis ​​para juntinho, mas este é o primeiro verdadeiro, PHSYSICAL ITEM que já fizemos, que é muito, muito divertido de jogar. Jogamos bastante como foi desenvolvido o jogo, mas estamos muito felizes com o produto acabado. Parece slick, é engraçado e divertido (e Artix e eu estamos empatados em vitórias / derrotas). O fato é que vem com o terceiro CardClasherclasse é apenas o molho.
Finalmente tenho uma data de lançamento para você. O jogo de cartas começarão a aparecer nos EUA Toys R 'Uslojas em 18 de abril e pensamos que vai custar cerca de $ 19,95 USD. Toys R 'Us controla os seus próprios preços assim não temos certeza se eles vão marcar os preços mas eles podem. 
No entanto, se você puder esperar até o início de maio, em seguida, HeroMart estará vendendo as caixas deexatamente R $ 19,95 (mais frete).
Não há absolutamente nenhuma diferenca entre as caixas que a Toys R 'Us e HeroMart irá vender, além de cerca de 2 semanas e talvez alguns dólares.

Esta Semana!

Esta semana vamos continuar a Sandsea como Zahart libera seu Chaos Beast no Sandsea desavisados. Se tudo correr conforme o planejado, na próxima semana será o Showdown Sandsea, mas primeiro você tem que enfrentar o terror antigos da Esfinge (sem enigmas, apenas danos)!
Quibble Coinbiter também vai estar voltando para a cidade nesta sexta-feira com um monte de seu visto antes, pouco usado AC-itens raros e nunca!
Postaremos mais informações aqui no DNS, como a semana progride.
 


So isso galera...VALEU
~KIUDEMA~

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