janeiro 29, 2012

Arisinho ok com problemas.

isso é de extrema urgência

EU ficarei um tempo sem postar
Não estou abandonando o clã e nunca farei isso!
Ola galera tox eu estou mais uma vez depois de muitos tempos para avisar que estarei sem postar um tempo.
Porque meu notebook deu galho e eu estou sem poder jogar aqw , entrar nas redes sociais inclusive o blog então eu quero que durante esse mal período que os Mods e Adms não abandonem o blog por favor sigam com ele até o meu retorno sentirei saudades e quando eu poder sempre estarei com vcs . VOLTO LOGO

7 comentários:

  1. ok Rnvk nao abandonara Nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jamais iremos abandonar esse blog.

    ResponderExcluir
  3. Ari pow eu farei minha parte aqui como leitor kkk, espero que vc retorne logo!

    ResponderExcluir
  4. postar não e problema pra min isso eu fasso sem falta!!!

    ResponderExcluir
  5. vcs vão parar de postar as coisas nesse blog já era pra vcs postar isso
    http://www.aq.com/gamedesignnotes/date/2012/01

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...