abril 21, 2012

x torpedos

Entao galera a muito tempo atras tinha uma pagina aqui no blog chamada "x torpedos" mais ela nunca foi pra frente mais agr esta por minha conta ...


Entao vou explica o que e x torpedos,é um tipo um (sistema) de mensagens aqui do blog q foi fundado pelo tex50000 'arisinho' mais ele nunca teve um comentario pq o blog era pequeno mais agr q ele cresceu eu vim voltar com ele

Para quem se escrever ira "sempre" receber mensagens em seu celular de noticias de aqw ... Entao eu acho q deu pra explica um pouko

Se nao estiver bom o post e pq eu to usano meu celular pra fazer esse post


Para participar desse x torpedos basta deixar:


Numero do celular:


DDD:


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...