maio 23, 2012

# 1 look do dia

então pessoinhas bom um player pediu no meu outro post um set com a armor dark caster, se eu não me engano foi o kiudema ele é postador daqui do tox dragon e bom o set que eu fiz não é tao simples  de fazer não então por favor continue lendo^-^

                                                           pedido


bom esse set é bem intrigante mais na minha opinião ficou ótimo sem auzencia de cores sem balela ta ótimo ai vai :

    armor : dark caster
    helm   : nem um
    wings : swords of courage
    pet     : paragon´s pet
                                               

e agora como já postei o pedido eu vo postar outro set mais soque female kk meio macabro eu achei tipo parece a garota do filme a orfan kk ai vai kk:

     armor  : astute dress
     sword  : qualquer uma desde que combine com o restante do set
     pet       : bom qualquer um preto ou de preferencia vermelho no meu caso foi o black kitten.



                     


bom pessoal eu gostei demais e agradeço a voces por comentarem e elogiarem os meus posts afinal quem faz o blog é o leitor xal xal beijão e não se esqueçam  de  mandarem seus pedidos nos comentários desde já agradeço por cada um de vocês tornarem meu dia diferente e bay bay ..










Um comentário:

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...