maio 28, 2012

AQW zumbies

Bom eu em fim estou jogando aqw direto e por que isso?por que sou um grande fã de zumbis e tb por que to muito mais viciado em rep do que antes e isso ai zumbis,sou totalmente viciado na serie the walking dead e bom vc6 assistirem vão gostar.Mais agora o assunto e serio para vc6 que ainda não terminaram as primeiras parte de DoomWood la do começo e bom adianta pq se não vai ter muita coisa pra fazer,ainda mais que a cada semana que passa e mais trabalho ainda mais eu acho que poucos devem estar atrasados assim.Como estão vendo este e o artix enfrentando um multidão de zumbis so pra saber esse e apenas um post falando sobre oq esta avendo no aqw mais não e muito serio assim,eu tava com vontade fazer algo hoje então por isso achei isso.

Um comentário:

  1. to começando a aperfeiçoa a postagem por isso eu fiz isso,to fazendo uns testes aqui!

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...