maio 22, 2012

novidades ^-^

bom pessoinhas eu decidi montar uma novidade no blog afinal todos os blog inovam e no caso a nossa inovação é de set, isso mesmo eu Streetlucas farei combinaçoes e loocks desde loocks macabros até os mais simples e hoje começaremos com um look free pois os N.M (nao members) merecem ter seus momentos de vaidade intão por favor continue lendo ^-

            como eu já disse nosso set de hoje sera a
            armor: mariachi
            helm: tiara
            sworld: mother´s day bouquet
         
           ai vai a imagen eu achei legal assim pra um set free nao tem ausencia de cores e e otimo pra ocasioes especiais já que varios playes adoram se curitr^-
           




agora como os free tiveram sua ves os members tambem querem uma vez entao este look e um para tipo namoro casamento ou  ate mesmo pra ficar de bobeira em yulgar ai vai em
                  armor: red asian dress
                  helm: hair de yulgar
                  sworld: mother´s day bouquet


bom galerinha xall e até amanhan todos os dias estarei postado um ou mais loocks deichem pedidos tipo (queria ver um loock tipo macabro ) que concertesa de acordo com os pedidos eu farei a e ce vcs quisere eu poço faser look masculino tambem com minha outra acc e bay bay pessoinhas *-*

4 comentários:

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...