maio 31, 2012

Trôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôlôôôôô

TrollKiud com uma noticia polemica : mamilos CONVERSAS DE MSN



Eu hoje fui adicionado pelo meu amigo AROLDINHO no msn. e tivemos uma conversa muuuito ilária vo posta-la aqui para vcs, algumas partes, as picantes não são em horario nobre -qq


Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 ari
 le essa conversa que eu to tendo com o aroldinho
Ari diz:
 ok
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
           [b]Aroldinho[/b] diz:
 eae
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 eae
          [b]Aroldinho[/b] diz:
 Blz?
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 sim aroldinho
 mas
 como vc pegou meu e-mail cara?
  
Você acabou de chamar a atenção.
  
          [b]Aroldinho[/b] diz:
 kk
 RNVK
 Pq?
 Nao podia?
 Vo ter q apagar?
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 podia sim
 é que do nada 
  podia sim
 é que do nada uma cambada começou a me add
 só hj foram 23
          [b]Aroldinho[/b] diz:
 Aque tbm
 E pq vc e muito lindo kkkkk
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 -qq
 e vc com o seu sansung sedutor -q
          [b]Aroldinho[/b] diz:
 Pq sansung?
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 seu celular
          [b]Aroldinho[/b] diz:
 q q tem ele?
 oO
 como vc sabe?
Julius... 
Ari diz:
 kkkkkkkkk
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 calma
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 cara, vc não sabia que eu sou ninja?
          [b]Aroldinho[/b] diz:
 vc é lindo
 ninja
 vc e tudo man
 Por isso te amo
 so seu fan
 kkkkk
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 (L)
 vlw
 -nn
          [b]Aroldinho[/b] di
         [b]Aroldinho[/b] diz:
 A acc do rnvk
 e foda
 to jogano nela kk
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 e ele sempre quer jogar na minha :z
          [b]Aroldinho[/b] diz:
 Kk
 ele e gente boa
 tenho senha do
 Aroldinho (eu) claro
RNVK
echerion2010
 Kara sua conta e super foda
 So apaixonado com
 ela
 ainda mais
 com esses itens dos EUA
 u.u
 Me ensina man por favor
 a compra
Julius... 
Ari diz:
 tenho certas
 duvidas
 sobre a masculinidade do Aroldinho kkkk
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
 -qq
Ari diz:
 kkkkkkkkkkkkk
[b]Aroldinho[/b] diz:
voce me ensina a pegar esses itens dos EUA?
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
onde vc mora?
[b]Aroldinho[/b] diz:
Mg e vc?
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
rj
[b]Aroldinho[/b] diz:
a gente mora pertinho, um do lado do outro. kk
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
ta bom, então eu vou na sua casa amanha tá?
[b]Aroldinho[/b] diz:
pode vim seu lindo! Aproveita e me empresta a senha da sua conta kkk
Julius... Kiudema, the twilight fox diz:
kk
Ari diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. nao entendi Kiu mora em RJ>Rio de janeiro?O.O

    ResponderExcluir
  2. Kiu eu nao entendi porque essa conversa foi postada aqui no blog ._. kkk

    ResponderExcluir
  3. entendi foi nada oq tem aver com isso e por que o outro saio do blog? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi um post de uma conversa que eu tive com o aroldinho, nós estavamos brincando... mas não acho que tenha sido por isso que o aroldinho tenha saído do blog

      Excluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...