Esse desenho se chama mais ou menos "O Oceano da Mana", não é uma tradução muito específica, mas foi o máximo que pude fazer. Confira o desenho abaixo:
![]() |
| The Ocean of Mana |
Beijinhos, Garota do Blog.
![]() |
| The Ocean of Mana |
Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy. Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...
B G B :3 rsrs adorei
ResponderExcluir