junho 14, 2012

@SolracAE

continuem lendo
Sexta feira?
Solrac e j6?
Bom Galera dois dos nosso maiores ADM's Ja falaram sobre SOLRAC! Ele esta de volta e ouvi RUMORES SOBRE UM SUPOSTO release do J6 isso sim tem um grande ligamento com o Trabalho do Solrac:
Wanted to keep the same original look/feel while updating the art. Will be doing a few of these, not sure when they will be used or for what.


Comentário do Criador:
Queria manter a mesma aparência original / sentir durante a actualização do art. Estará fazendo alguns deles, não tenho certeza que você gosta? Nuair Usado ou por aquilo.


 Bom por problemas de saúde eu estou me ausentando espero que continuem me ajudando nao so a mim perdão mas sim todos os leitores do Titans obrigado volto em breve. 
 Quando eu poder estarei marcando presença aqui como agora tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...