junho 22, 2012

Oi... Galera, minhas vindas ao pc estão ficando raras, eu agora, ja faz 2 semanas que não logo no pc... Estou postando de celular e tals... Mas nunca esquecerei de vcs, e não, não estou saindo do blog.1- elquemeds e gagafan, achei vocês lindas, admiro o jeito de seus posts, mas lamentei vc não terem postado quando eu entrei no blog, acabando com a chance de eu ter interatividade com vocês... Mas tudo bem, amigo se conhece sempre na vida, mas o legal é que os verdadeiros a gente não perde não é mesmo ari, ramon, daniel, espanho, leonardo (entre outros)? Espero que vcs sejam felizes e bem vindas de volta MENINAS! 2- dia 27/06 (quarta que vem) comemoro meus 15.000 anos de imortalidade e, espero ser lembrado como eu lembro de todos vocês, por falta de tempo e dedicação aos estudos, é dificil manter uma rotina de amizade, mas dou o meu melhor! NUNCA esquecerei vocês amigos, não importa quanto tempo eu fique ausente, nunca esqueço de vocês meus amigos... Estou cursando uma escola preparatoria que está sugando muito de mim, estudo grande parte do tempo, integral, e tenho que me virar ainda com concursos que garantiriam a minha carreira. Espero que entendam. KIU~

Um comentário:

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...