junho 03, 2012

TITANS OF WAR!!!!!

Titans of Chaos
WWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR!!!!!!!!!!

TAGS: Nulgath Dage Titans Guerra e Pamonha !
Bom galera essa sera um previa da guerra epica que esta para vim OFICIALMENTE no jogo.
- Os Titans quanto a galera Tox estamos super-megas acinosos para que possamos matar esse desejo masoquista!             -Ai vc diz: -AAaahh Mas so o lado negro da força? E eu respondo:       -Sim se não quiser se enterra para que um dia a Morte seja destrupida e você acorde em um apocalipse ZOMBIE!!! MAu-ha-ha-ha-ha.



                 Nulgath Titan!                                     Dage Titan!

  1. Jefersimm                                                                         Aroldinho
  2. Darlan19                                                                            Kiudema
  3. Vinik123                                                                             RNVK
  4. Lukynhagt                                                                        Tex50000
  5. Rei Junior 33                                                                    Echerion2010
  6. Gui_Playsson                                                                  Gudiofor
  7. Alimastos                                                                          Espanhol Ne
  8. Paladinodomalllll                                                            Behemoth 12 
  9. Emperor_killer
                    Ultimato Boss Player Titan of Chaos!
                                                            Arisinho ok


Tomei a liberdade de por os nomes nos grupos faltam 4 ainda as lutas não estão marcadas e esse poster se tornara uma PAGINA (F*** YEA)
 E você deve estar se perguntando por que pamonha? Antes que eu me esqueça seu pamonha haverá outra guerra que tem a ver com a força boa do Jogo !

~ Mais um poster de ~Arisinho ok Ou ~Tex50000

10 comentários:

  1. Nuss ja vilotime do dage meu deus onulgath vai tomar de lavada '-'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vamo que vamo nulghat vamo ganhar XD eu acho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se depender de mim e de meus brother's essa ta no papo!!!

    ResponderExcluir
  5. Dage is Rocks!!!. De nulgath J'aime juste la lame, et Dage Je suis un fan de celui-ci dans la boutique qui a eu les deux que je viens de passer la Dage AC boutique, gagner la crainte que j'étais avec un groupe Dage.

    ResponderExcluir
  6. ta no papo ou nun ta darlan19 confio no meu time vamo treinar XD ^^ !!!!!

    ResponderExcluir
  7. os unicos q vao me dar uma complicada e o alimastos e o Lukynhagt q sao fortes fora isso mato todo mundo .-.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk ta tirando onda e vamo que vamo pra cima deles time!!!1 XD

    ResponderExcluir
  9. Oushe isso e o time do dage homiii oushe mato tudin ai '-' menos o ramon que vai ser mas complicadinho xD

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...