junho 21, 2012

Voltamos

 

   Olá a todos. Como prometidos estamos de volta, agora com muito "pique". E já chegamos com uma Bomba, mas desta vez é sobre nós mesmas.

   Segundo algumas fontes de confiança, alguns Players e "companheiros" de Blog, vieram nos acusar de que nós somos "homens"... Como todos sabem, os chamados "fakes" são bem famosinhos hoje em dia, mas agora estão descobrindo facilmente.
   E logicamente já começo dizendo que é 100% "MENTIRA"... Vocês que não tem nada para fazer, são um bando de Vagabundinhos(as), sai por ai falando que não somos mulheres, há... pelo o amor de Deus, eu sei muito bem o que tem no meio das minhas lindas Pernas, e pode ter certeza que não é um "mini-pinto" igual ao seu.
   Desde quando começamos a jogar AQW, nós fomos tachadas de "homens", e quando começamos a ir la para Yulgar (Server Safiria), começaram com isso, e lá mesmo acabamos com essas idiotices. Como alguns sabem, jogamos nas "Lan house's", então fomos até uma lan que tivesse Cam, e passamos os nossos MSN's e abrimos a cam para todos que quisessem ver. No momento não me lembro quem realmente estava lá no dia, mas sei que o "Presas Bestiais" viu.
   Para vocês idiotas, Mulheres também jogam, e as vezes são melhores do que vocês. Vão cuidar em tirar a   "catinga do mijo". E tem mais, não precisamos dar satisfação à ninguém, mas nós queríamos tirar essas histórias à limpo.

Agora fiquem com algumas das nossas Fotínhas:





OBS: Não citei nomes, então... Se a "carapuça" serviu. 

Beijinhos, a Garota do Blog.

10 comentários:

  1. huhu... so falei com vc uma vez e ja so teu fan kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens sao gatas :O

    ResponderExcluir
  2. Belo Post Gatuchas Adorei de verdade e também gostei do ponto em que vocês citaram que mulheres também jogão realmente e são muito boas mesmo ate melhores que os caras que conheço e tem muitas minas que dão uma bela surra de moral. Aline e Alane estão de parabéns novamente como sempre estiveram ^^ obrigado por dar esta Honra a nos do Titans Of Chaos por mais um belo Post.

    Queridinhas do Titans of Chaos *--------* amo vocês

    ResponderExcluir
  3. Sim, Daniel eu já tinha visto elas no MSN por algumas imagens, mas agora tenho certeza que são realmente muito gatas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo eu nao tinha visto ainda mais pirei kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira vcs 2 sao muito gatas!!!!

      Excluir
  4. pai pai ari to apaixonado *--------* .....me acudee ari!!!!!

    ResponderExcluir
  5. e ate pq tenho amigas super fortes e respeitos elas igual avcs e a reapeito megusta de jogadoras de aqw (female) hehe

    ResponderExcluir
  6. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO potencia meeeeu deustodopoderoso que que wiiiilson???? ME gusta muchooooooooooooooo aeeeeeeeeeeee lasquera , lol agora acalmei .




    Voltando ao normal ...


    Hmmm... Parabén meninas são lindas , concerteza vão fazer nosso blog ... mais ou menos ... mais ou menos o cacete... o blog vai arrebentar sempre sonhei com esse moment =3 , isso é prova que garotas perfeitas existem ou seja : VOCÊS SÃO SIMPLISMENTE VOCÊS !!! OH GOD!!! COMO TO INSPIRADO HJ VIU ... PARABÉNS !!!









    Ari mano vc atrai coisas ... coisas... coisas lindas para nosso blog xD

    Vlw gatas e seam bem vindas =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa mano agora que to me recordando a GagaFan foi a namorada do Pakuuto se estou me ao certo, Mas parabéns ae, pelo belo trabalho ao blog. ^^

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...