julho 03, 2012

AVISO: Moderadores.

Olá a todos, estou aqui novamente com mais um poster "reclamativo" (palavrinha inventada por mim).

   Quando entrei no "Tox Dragons" à alguns anos atrás, eu já comecei dando uma reclamação nos Moderadores daquele tempo, porque eles escreviam muito errado, e para um Blog fazer sucesso, uma das obrigações que deve ter nele é a "boa escrita". Desta vez quero chamar mais uma vez a atenção dos demais moderadores e também dos donos.
   Pessoal por favor, quando vocês forem fazer esses posts de "Feliz Aniversário fulano", faça apenas 1, um post específico para aquele determinado tema, também quando forem postar "bom dia/tarde/noite", além de cumprimentar, postem algo importante sobre o AQW.
   Alguns vão me perguntar: Ô ELQUEMEDES, PORQUE VOCÊ TA POSTANDO ISSO - Porque os posts mais importantes ficam atrás destes posts que não tem tanta importância assim. Bom, é isso por hora.


Beijinhos, Garota do Blog.

6 comentários:

  1. Nos temos belos postr's legais, talentosos mas as vezes vemos algo que desnecessário.
    Se liguem por favor :3

    ResponderExcluir
  2. '-' eu sei que escrevo errado kkkk escreve rapidao e fods '-'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cliquei no link errado e acabei excluindo meu comentário

      Excluir
  4. HAHA' totalmente certa e não tiro a razão dela a nenhum momento ,

    Bejo post Maninha '




    :D

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...