julho 05, 2012

Desculpe mas uma vez.

Eae galera, bom pelo início de tudo, quero pedir desculpas por umas certas coisas.

1º: Não poderei continuar o evento.
Motivo: Ando muito ocupado, Escola, Vídeo, Vida Social e outros jogos que eu também participo.

2º: Eu dei um tempo de postar peço desculpa, agora voltarei a ativa e no futuro farei um evento, que fique.

3º: Vocês podem me xingar se quiserem :/


 __________________________________________________________________________

Bom agora saindo deste assunto, eu queria falar, que todos sabem que amanhã é Sexta-Feira.

Realmente todos sabem disso. Mas o que eu quero dizer é que amanhã terá a guerra das guerras, Um confronto em raças, Nulgath VS Dage The Evil!


TÁ! Só não perca o evento será épico e eu estarei fazendo um post especial, sobre o evento então aguardem.


Meme maldito vai se ferra. -__-"


Bom é isso galera até a próxima! ;D
Flw!


5 comentários:

  1. resumindo ele naum tem grana pra compra os code--'

    mano cancela um evento é foda neh?

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo você ia ganhar que qui eu te pague ingrato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. véi tipo n to sendo ingrato pq vc n me deu nada intao naum sou ingrato e otra vc paga se quiser neh o evento é seu . eu so intendo o lado sem drama das coisas --' tipo acho irresponsabilidade de uma pessoa fazer um evento depois cancelar + 1 iten de desorganização desse blog . vc começa o evento ok. depois de um tempo continua. quando vai escolher o vencedor cancela oque acha que eu iria pensar?

      Excluir
    2. o Vencedor seria você mas Só 2 pessoas responderam '-' Não tem um pingo de graça de fazer evento assim, e eu não continuei por que eu ando ocupado.

      Excluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...