julho 04, 2012

mais um aviso leia

gente eu acho que a alquemedes tem toda e total razão sobre o tópico do antigo post dela no qual uma reclamação foi traga a tona bom eu não acho que devemos discutir nem fazer puxão de orelha nos posts alias isto e uma falta de etica para com os leitores acho um tanto estranho (JÁ ESTA NA ORA DE O ARI FAZER UMA REUNIÃO COM TODOS OS POSTADORES DO BLOG E MODS ) bom isto e oque eu penso ari por favor não leve isto para o lado pessoas rs sem ofensas. é isso e enfim bejos galeera e #streetlucas
por fim deicho um termo pensativo pensem nele 


 NÃO ESTAMOS BRINCANDO DE POSTADORES 
essa foi a frase de um amigo meu que adimiro demais chamado pakkur

4 comentários:

  1. é ari realmente temos q nos reunir pq temmuita coisa desorganizada akie to esperando essa reuniao Rs...belo post lucas :)

    ResponderExcluir
  2. pow pessoal vo fala oque eu acho '-' Elquemedes ja deu o sermao entao inves de ficarmos postando essas coisas postem coisas do aqw interessantes ^^ quital um guia de class ??? '-'

    ResponderExcluir
  3. Gui e sim importante postar mais essa conferencia ja er apra ser feita entes de vc entrar e um coisa formal e so pra acertar algumas coisas entendeu ;)

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...