julho 10, 2012

Me esclarecendo

Ate que fim voltei tava um tempão sem postar por um certo problema,eu primeiramente eu gostaria de falar pq não pudi esta na reunião que ouve sabado e que eu estava trabalhando e tb fui curtir meu aniversario no domingo com meus colegas e amigos.que eu vi aqui que ninguem se lembro de min:(mais tudo bem normal e so isso ate mais logo estarei voltando com um post sobre o aqw fui.

Um comentário:

  1. eu lembrei e até avisei na reunião mais acho que ninguem min escuto, e tambem lhe dei os parabéns e que teve uma moderação nesse paginas de postes de aniversario ai auguem tinha que fazer uma pagina e eu nao possofazer, por isso eu nao fiz!!!! minhas :D

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...