julho 08, 2012

oi oi oi oi ' ;3

Olá, pessoal boa tarde .. Fazendo essa postagem pra agradecer a todos que participaram da reunião e aqueles que não poderam comparecer mais se Justificaram. Quero que vocês entendam que o que eu estava dizendo na reunião Não era pra Humilhar ninguém ...
Mas para ajuda-los a melhorar porque sei que todos aqui tem capacidade e caráter. Amoo vocês demais e minha intenção não era magoar ninguém .

Tomara que a  reunião tenha chegado em um Acordo .. pelo que entendi os Avatares serão mudados, o plano de fundo também será melhor , e... não vou digitar mais se não vocês não leem nada com preguiça
Não é Aroldinho ? rsrs '




                                                                   Beijinhos ;3

21 comentários:

  1. muita zoaçao kkk eu rimais do q falei nun foi gaga? ;3 kkkaroldinho echerion gui tex o bulinador geral la lucas daniel kkkkk mal zuerakkkkkk ....tex seu tarado!!!!kkkkk bjs gaga s2

    ResponderExcluir
  2. o Tex Passou a reunião toda me Assediando rsrs'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk que isso!!! ramon so ficava afk e eu so fazia rir!!!!! kkkkk a reuniao foi muito boa e tambem espero que o zapidos nao fique magoado com minha pessoa!!!! ok zapidos!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs Fica nada quem ficaria com raiva de vooc u.u '
    Ali , entra no aqw :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. HAHA meu nome tinha que esta no POST neh Alane

    Eu trinco aqui em casa neh Leo(echerion) kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. não gostei da brincadeira sem graça, queria saber porque daquilo...
      estou em duvida sobre sua amizade e a do daniel

      Excluir
  8. Aquilo Amorzinho , nao era Brincadeira era Sério , falamos a Verdade e não foi pra lhe magoar mas Sim pra vc melhorar ..

    ResponderExcluir
  9. Não estou dizendo vc falndo dos meus posts, e sim da brincadeira que vc e daniel fizeram contra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara nen eu alane nao fizemos nenhuma brincadeira com vc mano aff!
      e repitindo oq a alane falo falamos a verdade e não foi pra te magoar e sim pra vc melhorar!

      Excluir
  10. Não estou falando sobre a critica dos posts !!
    Estou falando do que vc fez, e vc sabe muito bem!!!

    ResponderExcluir
  11. e eu tambem nao to falando dos post e ta bom nao vou falar mais nada blz!

    ResponderExcluir
  12. Obrigado galera eu n sei se tenho uma reputacao mas agora eu sou o tarado?kkk

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meche com quem ta quieto olha a faca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. rsrsrs Ali e Kiudema me contem o q é ? Sou curiosa *-*

    ResponderExcluir
  15. Boom Post parabéns vcs tem muita sorte terem Elas duas no BLOG , são muito responsáveis competentes e super companheiras :D Siim dia 21 é o niver de vcs ? Querem oq de presente vcs merecem tudo Amiga Continue Assim beijoo :D

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...