setembro 02, 2012

Voltando e com novidades!!!

Eae galera, tempo né? Pois bem eu estou ocupado esses dias por causa de provas, vídeos, problemas pessoais e entre outros..

Clique no link abaixo para receber um beijo da Megan Fox.  u.u'

Bom, eu venho aqui com 5 novidades. :O

1: Eu tenho feito uns vídeos de trailer, de uma série eu vou estar continuando:







Espero que vocês gostem dos vídeos. =P


2:Estarei vendo com o Ari, se eu poderei fazer vídeos para o Blog.

3: Pessoas ainda perguntam se eu jogo AQWorlds. NÃO! Eu não jogo mas, eu entro as vezes para ver as novidades.


4: Eu fiz umas tirinhas sobre AQWorlds. Então... eu vou publicar 2 a cada dia, se eu não me engano,são 10 episódios... então vamos la =P.

1

2


5: Bom para vocês não ficarem no tédio e no silêncio ai vai uma música do AC/DC que eu curto bastante.



Bom é isso galera.
Espero que gostem do Post.
E Até a próxima.
Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...