setembro 01, 2012

Novo avatar

 

E algumas mudanças!!

Fala ae pessoal estou aqui pra dizer algumas coisas e mostra algumas mudanças,primeiramente foi a mundança ao lado >>> com o link do meu blog
Mas por quer ?
Bom isso foi por que eu e o tex fizermos uma PARCERIA.
Segunda coisa é os avatares fiz uma ré atualização nso templates para vocês fazer os avatares livres como esse meu.

 

Bom esse abaixo é o template atualizado veja.

Bom esse é o template atualizado do blog e só isso e até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Quem lhe permitiu mecher em meu template?
    pedisse para mim criatura!

    ResponderExcluir
  2. Seu template ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse template é o do 3° aniversario jo aqw --'

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...