Design Notes |
O Rift Chaos abriu
AmberHeart Tower Falls ao Caos!
Watchtower Log - Dia 2 do ataque
Enquanto escrevo, os gritos dos meus homens levantar-se das áreas de treinamento abaixo. Se eu fechar meus olhos, eu posso vê-los cair de joelhos, de cabeça em suas mãos. Quando eles olham para cima ... através da fumaça e anarquia, eu posso ver que eles não são os meninos que eu treinados para proteger o nosso mundo.
Tentáculos embrulhar seus antebraços, fundindo suas mãos para punhos. Olhos - sempre observando, procurando em todos os lugares - aparecem como cânceres, como pústulas por todo o corpo. E o riso ...
O som de suas risadas sears minha alma. Eu choro para o que eram ... e que se tornou a minha missão. I rompeu com a batalha contra o meu tenente e correu para a sala de registros. Enquanto escrevo isso, a ferida no meu lado cresce mais quente. Não vai durar muito mais tempo.
Eu espero que você leia este Warlic, meu amigo. Lembre-se de nossos dias de escola, quando eu disse que eu era mais inteligente do que você? Deite 1. E mais tarde, quando cruzamos Lore lutando entre si e de nós mesmos, que alegou que eu nunca faria melhor que em combate.Deite 2. Mas isso, agora ... você disse que sempre vem quando eu precisei de você.
Ainda que você não está aqui. Eu nunca pensei que seria mentira 3. Por favor, se apresse! Cada lâmina de Ordem terá sido Chaorrupted agora. Eu sou muito forte para ceder à morte, e eu não posso suportar a idéia de servir o nosso inimigo mais odiado.
Eu vou agora, de volta para baixo, de volta para o campo de treinamento. Para o chão assassinato. Eu vou lutar todos eles - meus homens, meus amigos - porque eles não merecem esse destino. E nem eu Quando você chegar aqui - se você fizer - nada será deixado para você, exceto este naufrágio de uma torre de vigia outrora orgulhosa.
Por favor, acenda o farol! Convocar ajudar e advertir o mundo. Amberheart caiu. Caos está chegando!
Vormund Vigil-Keeper
Comandante da Amberheart Torre
Batalha-Mage
Comandante da Amberheart Torre
Batalha-Mage
Nenhum comentário:
Postar um comentário