dezembro 15, 2012

Bug ou super super oferta?

                                                                Bug ou super super oferta?


Ao entrar no aqw hoje pela tarde vi uma super oferta? não sei só se que e muito boa queria que alguém dissesse se e bug ou oferta mesmo pelas imagens vcs verão que e 75% abaixo do preço não sei alguém pode min responder comentem ae por favor 'o'
apreceu isso aki quando eu entrei no aqw!



       a imagen mostra 1Ano de member por R$8 sera? eu marquei algumas coisas ai pra vcs verem !
           
e se eu "adicionei" mais 5000 ACS e fico o preço certo!!!!

Eaw Bug ou super oferta?

6 comentários:

  1. vou buscar informações no site oficial de compras pra pode te dá uma explicação completa sobre isso, vc comprou algo ?

    ResponderExcluir
  2. Eu não cheguei a comprar pq aroldinho disse que era bug ai não imprimir o boleto!!

    ResponderExcluir
  3. isso não é bug, no meu diz que é 1 mês de member aqw por 50%off da oferta normal, que tb isso é por tempo limitado

    ResponderExcluir
  4. entao e um ano menber mais 5mil acs por apenas 15,00R$ ??

    ResponderExcluir
  5. Sim! se tiver dinheiro pode fazer que e verdade ! :)))

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...