dezembro 19, 2012

New Look para AQWorlds

Design notes!

All-New Art para um Ano Novo!

Preparem-se, porque AQWorlds está recebendo um novo visual ... e está começando com nossa arte classe base!Ao longo das últimas semanas, nós mencionamos o re-design da interface do AQW no jogo e na tela de criação de personagem, estamos trabalhando em sua aparência site, ea re-design de nossas classes de base está quase pronto!
Nós estabilizou-se nossas habilidades de arte!

Mas o que sobre a antiga arte?

Se você ama a arte atual para as classes de base (o que você escolher durante a criação de personagens), medo nunca! Nós vamos estar mudando toda a arte classe base no jogo para as novas versões automaticamente, mas se você não pode fazer sem o seu equipamento original (OGear?), Você vai ser capaz de comprá-lo de volta para o ouro!
As habilidades de classe em si não vai mudar, mas a qualidade da nova arte irá refletir o quão longe chegou AQW desde 2008! Especialmente quando terminar re-projetar a cidade de Battleon, o primeiro mapa você juntar quando você entrar!

Battleon Re-design ... O QUÊ?!

Estamos indo all-out para fazer AQW olhar tão bom em sua cidade de partida como faz nas zonas mais novos ... e isso significa que Battleon precisa de uma reforma! Artix traçou seu plano para a cidade, Cysero e eu revi hoje, e nós realmente queremos lançar este no início de 2013! 
Desta vez, o lápis é mais poderosa que a espada!
Com todos os novos NPC missões que lhe enviaremos explorar toda Lore, lojas dinâmicos, conteúdo exclusivo membro-somente, uma biblioteca, forja, e muito mais ...Battleon será o local ideal para todos os heróis em 2013!
Esboçar On!
Com todas as mudanças que estamos planejando, AQW vai se tornar ainda mais impressionante divertido do que já é! ... Mas não vamos ser capazes de fazer qualquer um desses planos se Lore é destruído nesta sexta-feira!
A Quetzal Besta é acordado ... e esperando!
Nós precisamos de você e todos os seus amigos para entrar e derrotar Kezeroth durante o nosso fim de todas as coisas evento Frostval em 12-21-12! Matar a Besta Quetzal para frustrar a trama Ender Mundial e ter certeza de que haverá um Lore para a batalha no próximo ano ... e por muitos anos para vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...