janeiro 03, 2022

Mudanças no blog



NOVO LAYOUT!

É TANTA PROMESSA QUE ATÉ PAREÇO POLITICO EM EPOCA DE ELEIÇÃO!

LER COMPLETO




 chegou a hora da mudança!

Janeiro o mês do retorno.

==Muitos de vocês ou nenhum se lembraram da ultima vez em que eu publiquei algo aqui, talvez refresque a memoria se rolarem a pagina um pouco para baixo, sim o blog vai voltar e eu serei sincero, me da orgulho e também um pouco de tristeza velo assim, mas fazer o que temos compromissos e responsabilidades. Deixarei claro que não pretendo abrir vagas pra criadores de conteúdo nesse momento, estarei arrumando o blog e deixando organizado, eu mudei o link de toxdragons para tocAQW, com isso é claro vários links quebraram e deixaram de funcionar. Com a bagunça que causei eu tenho algumas alternativas, eu mudo de volta ou arrumo. E como eu sou teimoso irei arrumalo.

Novas postagens?

Sempre foi costume do blog a muitos anos de passar os DNS para vocês e para quem não sabe DNS são as siglas para Design Notes aqueles relatórios de atualizações futuras e presentes dentro e fora do jogo. Iremos continuar colocando comentários sobre as mesmas com a mesma velocidade que tinhamos.

Atualização?

Para que que serviria um layout novo se não teria nada atualizado no corpo do blog? Exato, vamos atualizar e deletar varias paradas desnecessárias no blog, irei manter os autores originais, fazendo apenas umas alterações nos tutoriais.

Com isso eu termino, obrigado pela atenção e deixe seu comentário.

#Texy #TexyAQW #AQWBR #TocAQW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...