janeiro 03, 2022

Titans of Chaos um blog de tutorias e ajuda aos BR's

 

EAAAAEEEEEEEEEEEEEEE! NOSSA GENTE, quanto tempo hein?

Você deve está se perguntando....Por onde anda esse cara  será que foi finalmente preso? O que aconteceu com o blog?  Pois então eu direi, apertem os cintos e embarque comigo nessa abertura da capsula do tempo! 


O inicio

  No começo eu nunca tive a pretensão de ser um blog gigante, e deve ser por isso que nunca viramos um, era 2009 quando eu já começava a fazer as primeiras publicações, sempre quis participar de um blog sobre conteúdo desse jogo maravilhoso, porém eu nunca fui aceito, sei la, acho que eu até entendo que dá esse tipo de responsabilidade pra um guri é muita coragem e foi com todad as negações dos grandes bostas de 2009 que eu pensei... Por que não criar o meu próprio blog? Eu sou um adolescente vagabundo e eu entendo bastante sobre o jogo pra época eu dominava.  Eu não via agilidade em outros blogs pra publicar coisas sobre as quests que chegavam.  Até porque o jogo não conta com uma tradução pro PT muito menos pro PT-BR o máximo que fizeram nesses últimos anos foi separar os BR's em um tipo de battleon para brasileiros, o extinto battleonpr, acredito eu, que era por que ninguém aguenta os brasileiros a não ser o próprios brasileiros ou nem isso. Resumindo eu fiquei put e criei meu blog.

Os primeiros membros

  O que seria de um blog de informações se não contasse com pessoas que se identificavam com as varias areas que o jogo abrange uau, que não são muitas para passar a informações? Fora meu alter ego (Arisinho ok) hoje (Firmino) eu consegui atrair a atenção de alguns jogadores da época para se convidarem a entrar. Os quais viram no blog uma oportunidade de passar seus conhecimentos devido ao fácil acesso pra entrar eu queria dar a oportunidade que não deram a mim e foi ai que a família foi crescendo. Veja só, eu até criei uma pagina com o titulo de lendários ain que cringe por que queria eterniza-los aqui. De dependentes químicos a vendedores de ingressos falsificados eu me comportava como um verdadeiro jesus de Nazaré atraindo para perto toda pior espécie de gente que você pode acreditar, (pressinto insultos). Eu os amava e eles amavam a mim. Existia sim um sentimento de carinho pelo acolhimento e era mutuo, eu me sentia respeitado e muitas vezes contrariado e sempre odiado. Por que éramos todos guris.

Os hiatos

  Como não deve ser difícil de adivinhar nesses mais de 10 anos de blog tiveram inúmeras paradas, seja por falta de tempo ou de coisas que foram acontecendo dentro e fora do jogo. O blog foi ativo de 2009-2013 e depois parou, nesses anos eu posso datar sem nenhuma exatidão o quanto cada um contribuiu. 

  Um adendo sobre os membros, ECHERION e AROLDINHO foram uma dupla e tanta na criação de pôster. RNVK, KIUDEMA e GUDIOFOR sempre visaram evoluir o design das postagens e do blog, ALIMASTOS e KIUDEMA foram um dos criadores de conteúdo mais importantes que ja passaram por aqui, eles seguram o blog em todos os momentos em que parei de publicar. Vocês devem estar pensando... Ta mas porque você parava? 
Bom galerinha, eu era o mais velho do blog e o do meio numa família um tanto humilde, eu tinha que conciliar trabalho, estudo e blog e em 2013 eu estava ausente por causa disso. Também tomei outras responsabilidades não, eu não virei pai, só não tive tempo a vida adulta chamou e eu tive que fazer isso um pouco mais cedo do que outros.

Por onde andam os ex-membros?

  Como vocês viram uma galera ja passou por aqui e ja fizeram bastante diferença, acredito que 2 a cada 10 jogadores de todo mundo ja viram o Titans of Chaos no auge e ate hoje acabam esbarrando nas postagens deles... Mas onde estão esses homens? 
  Eu não brinquei quando eu disse que ja entrou todo tipo de gente aqui e digo mais, o serviço militar colocou todos eles pra capinarem e pintar rodapé de asfalto, outros foram prestar concurso, e alguns outros foram fazer outras coisas as quais eles queriam. 
    Eu nunca pedi comprometimento ao blog nunca pedi que postagem e nem que eles não podiam fazer nada a além do blog, a pesar da minha pouca idade eu ja entendia que isso não cabia a mim.
   Em suma, foram viver suas vidas e eu agradeço por cada um que passou e prestou seus serviços sem cobrarem nada.

The end!

    A gente vai crescendo e mudando e vendo como as coisas vão evoluindo, pra vocês terem ideia o aqw me deu muita coisa... É exatamente como o Athilos disse, eu zerei o AQW, minha noiva eu a conheci em Safiria a Talitha Cullen, e sobre o Athilos eu fiz historia ao lado dele e do Frank o Guerreiro (Boors) Na guilda Dragon Force ajudei uma cota de gente com esse blog e ainda jogo aqw a 14 anos. Eu vivi bastante coisa no jogo. Em 2010 a gente ja se chamava de veterano o que diria aqueles guris se eles vissem a gente hoje? Ja parou pra pensar? Parece bobeira e talvez até seja, mas eu me pego pensando e se eu tivesse parado de jogar quando quase perdi minha conta? E se eu tivesse negado os pedidos da galera de entrar aqui? ou sei la. Muitas coisas foram acontecendo, eu conheci muita gente e outros jogos também, mas eu nunca dei as costas pro aqw, até fiz algumas contribuições rejeitadas por eles. Mas sei la, hoje eu tenho minha conta como um álbum de figurinhas, onde cada peça é uma historia e cada historia um sentimento bom ou ruim que eu lembro.  Se tornou tão complexo e encantador que eu não consigo me desfazer ou simplesmente esquecer. E sobre o fim, talvez ele nem exista.

#AQW2022 #TEXYAQW #AQW 

Um comentário:

  1. Nossa eu me emocionei com esse post. Acho mto legal como um joguinho 2d de navegador que ninguém dava valor trouxe tanta coisa. Espero que o blog continue pra sempre como um símbolo disso tudo.

    ResponderExcluir

Vote no seu NPC favorito

  Enquete do Hero Heart Day 2022 em andamento! Vá para o norte em Battleon e fale com Big Daddy.  Ele tem 3 enquetes de NPCs para você votar...